Contador de visitas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013



Bruno Gagliasso curte viagem com Giovanna Ewbank e sogro

do EGO, no Rio

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Instagram/Reprodução)O casal assistiu ao show do músico Santana
(Foto: Instagram/Reprodução)
O ano começou agitado para Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e o casal não para! Depois de darem as boas vindas a 2013 em Fernando de Noronha e emendarem em uma viagem romântica pelo Caribe, em St. Barth, os atores seguiram para Las Vegas (EUA) e com o pai de Giovanna, o arquiteto Roberto Baldacconi.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Instagram/Reprodução)Bruno com Victor Belfort, Roberto Badacconi e Giovanna (Foto: Instagram/Reprodução)
 
 

Sete quilos mais magra, Geisy Arruda posa e fala da "primeira vez" pós-cirurgia

Bárbara Vieira Do EGO, em São Paulo

Geisy Arruda posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Sete quilos mais magra, Geisy Arruda posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)
 
A "primeira" vez
Após a cirurgia íntima feita há dois meses, Geisy está descobrindo uma "nova modalidade" de sexo. "Por enquanto não dá para fazer sexo selvagem, tem de ser carinhoso", conta ela. A primeira vez depois do período de repouso, aliás, não foi fácil. "Foi dolorido e demorado, aos poucos. Na verdade ainda estou me acostumando porque me senti virgem de novo. E doeu mais do que a primeira vez de fato". O problema maior, segundo ela, foi ficar dois meses "na seca". "Eu sempre tive vida sexual ativa, fazia sexo praticamente todos os dias. Se eu não fizesse ficava mal-humorada. Agora consigo ter autocontrole", conta.



NETO DE ANTÔNIO ERMÍRIO DE MORAES MORRE COM NOIVA EM ACIDENTE AÉREO
  • Lúcio Coelho/Futura Press
    Cinco pessoas morreram após queda de avião em Cândido Mota (SP) Cinco pessoas morreram após queda de avião em Cândido Mota (SP)
Os corpos das cinco vítimas da queda de um avião King Air C-90 prefixo PP-AJV na zona rural do município de Cândido Mota, localizado a 428 quilômetros da capital paulista, foram retirados na manhã de hoje (4) da aeronave.
Dentre os passageiros mortos estão José Eduardo Ermírio de Moraes, 29 anos, neto do empresário José Ermírio de Moraes Filho e sobrinho-neto de Antônio Ermírio de Moraes, do grupo Votorantim, poderoso conglomerado que reúne empresas dos setores de cimento, celulose, papel, mineração e petroquímica.

José Eduardo era neto de José Ermírio de Moraes Filho (já falecido), irmão do empresário Antônio Ermírio de Moraes. José Eduardo estava no avião em companhia da noiva, Letícia Piveta Assunção, e da mãe dela, Elizete. No avião, um King Air, ainda estavam o piloto e uma co-pilota. Ninguém sobreviveu ao acidente. O Pai de José Eduardo, José Ermírio de Moraes Neto, é membro do conselho do Grupo Votorantim, um dos maiores conglomerados de empresas do Brasil.
José Eduardo Ermírio de Moraes e a noiva Letícia morreram em acidente aéreo
De acordo com o Infraero, a queda ocorreu por volta das 20h30, cerca de uma hora após  ter decolado do Aeroporto Regional Silvio Name Jr, em Maringá, com destino a São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário