Contador de visitas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

BAHIA VIOLENTA!

==========

 JOVEM EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA

Teixeira de Freitas(BA): Por volta das 21h00, desta terça-feira, 26 de fevereiro, a Policia Militar foi informada através da Central de que um jovem foi assassinado a tiros na Rua Monte Carmelo, no Bairro Luís Eduardo. Uma guarnição da PM foi até o local e fez a preservação até a chegada da Polícia Civil e Técnica.
Compareceu uma equipe do SILC, liderada pelo delegado Dr. Wendel Ferreira, que fez o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Alexson Magalhães efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio).
Segundo informações, a vítima foi seguida por dois homens abordos de uma moto, quando o carona se aproximou, começou a atirar. O jovem correu, mas foi perseguido pelo carona, que desceu da moto e o alcançou, executando-o. Segundo o perito Manuel Garrido, a vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e um nas costas. Ainda segundo Garrido, não foi possível determinar o calibre da arma, o que poderá ser feito na sala de necropsia, com a retirada do projétil.
O jovem foi identificado como Tarcisio Laureano dos Santos, 19 anos de idade, morador da Rua Celso Furtado, Nova Teixeira. Após os exames periciais no local, a vítima foi removida ao IML para os exames de praxe. O delegado Wendel começou a ouvir as pessoas no local e também os familiares. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

 

PORCOLINO!

SENENTE DE GOIABA BROTA DENTRO DO DENTE DE PACIENTE 

Um homem tailandês de 36 anos com uma péssima higiene bucal consultou um dentista alegando sentir fortes dores de dente. Após investigar o caso o dentista achou melhor extrair o dente molar superior do rapaz.


Acreditem! Estava crescendo o broto de uma semente de goiaba dentro de uma cárie formada no local, isso porque, o molar inferior havida sido extraído anteriormente, deixando espaço para a semente se desenvolver.
Neste caso, como o paciente não tinha nenhuma higiene bucal desde que ingeriu as sementes de goiaba, a acidez da saliva pode ter favorecido o rompimento dos tecidos da semente ajudando o enraizamento nos restos de alimento acumulados na cavidade da cárie.
Via: Profissão Dentista

Nenhum comentário:

Postar um comentário