Contador de visitas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Britânica diz que já teve mais de 150 orgasmos, apesar de ainda ser virgem

Do G1, em São Paulo
A britânica Emma Richards, de 20 anos, disse que já teve mais de 150 orgasmos, apesar de ainda ser virgem, segundo reportagem do jornal "The Sun".
Emma Richards disse que já teve mais de 150 orgasmos, apesar de ainda ser virgem (Foto: Reprodução/The Sun)Emma Richards disse que já teve mais de 150 orgasmos, apesar de ainda ser virgem (Foto: Reprodução/The Sun)
Emma Richards contou que teve os orgasmos enquanto testava vibradores para uma loja online.
Ele começou o trabalho meio por acaso. Em fevereiro do ano passado, ela saiu para comprar algumas lingeries para o Dia dos Namorados, comemorado no Reino Unido no dia 14 de fevereiro, mas voltou para casa com um brinquedinho sexual.
"Eu prefiro ficar virgem e usar brinquedos sexuais do que dormir com alguém que não seja especial", afirmou Emma, destacando que tem três orgasmos por semana.



OBRAS DA COPA PRÓXIMAS DA INAUGURAÇÃO  
De acordo com levantamento da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo de 2014 (Secopa), 6 obras de mobilidade urbana avançaram nos últimos meses e têm pelo menos 90% da construção já executadas. Dessas, 4 têm prazo de entrega à população marcado para este mês. São elas: a duplicação da avenida Juliano Costa Marques, a pavimentação da avenida Camboriú/Rua das Cabeceiras, o prolongamento da avenida dos Eucaliptos no Jardim das Palmeiras e a construção de ponte sobre o Rio Coxipó no mesmo bairro.

Museu na Rússia exibe esqueletos fazendo 'sexo'

Exposição é atração de museu em Saint-Petersburg.
'MuzEros' traz coleção de objetos sexuais de todo o mundo.


Um museu de erotismo em Saint-Petersburg, na Rússia, tem como atração dois esqueletos simulando um ato sexual. Segundo os organizadores, o museu "MuzEros" traz uma coleção de objetos sexuais de todo o mundo.
Museu exibe esqueletos simulando sexo (Foto: Olga Maltseva/AFP)Museu exibe esqueletos simulando sexo (Foto: Olga Maltseva/AFP)
Mulher observa objetos da exposição (Foto: Olga Maltseva/AFP)Mulher observa objetos da exposição (Foto: Olga Maltseva/AFP)
'MuzEros' traz coleção de objetos sexuais de todo o mundo. (Foto: Olga Maltseva/AFP)'MuzEros' traz coleção de objetos sexuais de todo o mundo. (Foto: Olga Maltseva/AFP)
Exposição é atração de museu em Saint-Petersburg (Foto: Olga Maltseva/AFP)Exposição é atração de museu em Saint-Petersburg (Foto: Olga Maltseva/AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário