Contador de visitas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Lenda do BOXE, um dos maior campeões do Mundo, Muhammad Ali está à beira da morte: 'Nas mãos de Deus'

=====================
Irmão culpa esposa do boxeador por abandono de parentes, filhos, hoje vivendo na miséria enquanto ela toma conta de tudo!


Globo Esportes 
 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6MeqJLu5Wj6-iIDLqNGi1Fc-Mj5Tyw6lXzs2KqBzC7r-uNcnUb8U74HDFup1QMBtQuHDfHoDXVNGdLHh8CczgrU8I3xPccH3QP-vn6-kEhGI_QAUegQvUdNB44iLwy6-8X65s9La0mA/s1600/muhammad-ali-picture.jpg


 Getty Images
Muhammad Ali e a esposa Lonnie em uma das últimas aparições em público do ex-pugilista, em um jogo de futebol americano do Louisville Cardinals (Foto: Getty Images)
Ali e esposa, numa das últimas aparições públicas
 
Uma das maiores lendas do esporte mundial, o ex-boxeador Muhammad Ali, de 71 anos, estaria com saúde muito fragilizada e à beira da morte, afirma Rahman Ali, irmão do lutador. O ex-campeão dos pesos pesados está com 77 anos e sofre de Mal de Parkinson e Rahman conta que o físico e a memória do irmão já foram muito afetadas pela doença.
 
- Meu irmão não consegue falar, ele não me reconhece. Ele está muito mal, muito doente. Pode morrer em meses, pode ser em dias. Está nas mãos de Deus. Espero que ele faleça em paz – lamentou, em entrevista ao tabloide britânico “The Sun”.
 
Porém, Rahman afirma que o fator mais devastador no estado de Muhammad não é a doença em si, mas sim sua mulher, Lonnie Ali. De acordo com ele, a esposa do ex-pugilista o afastou da família. Ali tem nove filhos.
 
- A pior coisa que acontece não é a doença, mas sua esposa. Ela nos afastou dele. As únicas vezes que o vemos são em eventos públicos. Eu o amo e ela o proibiu de amar qualquer um. É a coisa mais triste na minha vida. Espero vê-lo de novo, vivo ainda – continuou.
 
Nos Jogos de Londres 2012, Muhammad Ali carregou a bandeira olímpica na cerimônia de abertura. Uma de suas últimas aparições públicas foi no intervalo de um jogo de futebol americano do Louisville Cardinals, time de sua cidade natal.
 
Rahman afirma que, antes de ficar doente, Muhammad disse que havia criado um fundo para deixar uma herança, mas que teria sido bloqueado por Lonnie. Rahman também reclama que enfrenta problemas financeiros. Também ex-boxeador, vive de pensão por incapacidade e afirma morar em situação precária, em um pequeno apartamento em Louisville, nos EUA, assim como o filho do ex-pugilista, Ali Jr. que vive em um bairro conhecido como ponto de droga em Chicago.
 
- Se ele soubesse o que está acontecendo e onde estou vivendo, ficaria louco de raiva. Ele pediria divórcio. Se ele visse o que está acontecendo com seus filhos, ficaria maluco. Falei com Muhammad Ali Jr. na semana passada e ele estava preocupado com o pai. Todos tentam entrar em contato. Ela só coloca ele no telefone algumas vezes, mas ele apenas pode respirar na linha. Nós mal temos o suficiente para pagar nossas contas. Se meu irmão tivesse com suas faculdades mentais, ele cuidaria de mim. Eu estaria vivendo em uma mansão – garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário