Contador de visitas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ex-presidiário  morto a tiros Rondônia!!!

===========

 DETALHE 1: Atirador abandonou moto após execução da vítima

===========

DETALHE 2: Divino de Souza, executado em Ariquemes (RO), tinha sido preso pelo assassinato de outro homem no mesmo local em que terminou abatido por balaços certeiros!

(Imagens fortíssimas - Evite olhar!)

(Fonte: COMANDO190.COM)   O ex-presidiário Divino de Souza, que já cumpriu pena por Homicídio, foi morto a tiros por um indivíduo enquanto conversava com amigos, na varanda de um bar, localizado no final da Rua T-23,  bairro JK. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (05), por volta das 12h30.
 
Segundo testemunhas, a vítima estava sentada em uma cadeira quando surgiu um homem em uma motocicleta Honda Fan, de placa NDM 6065 e sem falar nada, passou a efetuar vários tiros em sua direção. Em seguida o atirador fugiu, mas teve que abandonar sua moto depois que a corrente caiu. Enquanto continuava sua fuga a pé, apareceu uma outra pessoa em uma motocicleta YBR, de cor vermelha, e levou o assassino.
 
Divino de Souza levou quatro tiros na cabeça e morreu na hora. De acordo com a Polícia, no final de Janeiro de 2010, Divino de Souza matou, a tiros, uma pessoa conhecida como "Cabeção", na Rua T-22, coincidentemente próximo ao local onde morreu. Naquele dia, após matar o seu desafeto, Divino de Souza foi contido e  por pouco não morreu linchado por familiares da vítima .
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário