Contador de visitas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

"PIRULITO" MINÚSCULO!

Curandeiros africanos são condenados a 5 anos de "cana" após falsa promessa de aumento de pênis feita a professor "broxonildo"


Chrispen Chawinga e Alex Chipembe pegaram cinco anos de cadeia (Foto: Reprodução)Chrispen Chawinga (esq) e Alex Chipembe
pegaram cinco anos de cadeia (Foto: Reprodução)
O zimbabuano Chrispen Chawinga, de 24 anos, e o malauiano Alex Chipembe, de 31, foram condenados a cinco anos de prisão depois que engaram um professor que desejava aumentar o tamanho do pênis, pois não conseguia satisfazer sua namorada além de estar vivendo um estágio "broxante".
Segundo o jornal zimbabuano "The Standard", a dupla recebeu US$ 3 mil do professor botsuanês Alfred Morupule, de 34 anos, com a promessa de aumentar o tamanho de seu órgão sexual e dar potência ao "bicho".
Durante audiência no tribunal de Francistown, em Botsuana, Morupule disse que foi enganado por Chawinga e Chipembe, que se identificaram como curandeiros e afirmaram que poderiam melhorar seu desempenho na cama.
Morupule contou que o tratamento realizado pelos "curandeiros" não surtiu nenhum efeito no tamanho de seu pênis ou mesmo em seu desempenho na cama.
O professor afirmou ainda que sua noiva sempre reclamou de seu desempenho sexual e chegou a suspeitar que ele tivesse uma amante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário