Contador de visitas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

GRAVE O ESTADO DE SAÚDE DE DEPUTADO FEDERAL DE MATO GROSSO INTERNADO COM CÂNCER
 ==========

Após passar por cirurgia, deputado de MT está em estado grave no Sírio Libanês. em São Paulo

 
BRASÍLIA  -  O estado de saúde do deputado federal Homero Pereira (PSD) é considerado grave, mas se encontra estável, segundo os médicos do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde o coordenador da bancada de Mato Grosso, se encontra internado para tratamento de câncer.
Deputado está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), instalada dentro de um quarto. A esposa, Irene Homero Pereira, o acompanha.
Na década de 90, Homero Pereira, enquanto deputado estadual, tratou com sucesso de carcinomas no trato respiratório, na parte da garganta, o que em tese descartaria uma reincidência da doença que está entre os principais males do mundo.
Aos 58 anos, o deputado federal de segundo mandato já foi também deputado estadual e secretário de Estado.
MORTO  EM BOATE NO MATO GROSSO
Um jovem morreu e outro foi baleado, na madrugada deste domingo (10), durante uma briga de gangues dentro de uma boate, em frente à Prefeitura de Várzea Grande, onde mais de 800 pessoas pulavam o Carnaval.  Segundo as informações, foram disparados quatro tiros de uma pistola calibre 22.  No local, morreu Wiliam de Moura, de 18 anos. O amigo dele, Adagilson Santana Oliveira, de 19, foi atingido no tórax e está internado no Pronto-Socorro da cidade.
 MORTO EM POSTO ABANDONADO EM CUIABÁ
Policiais militares prenderam O.S.L. de 18 anos, acusado de atirar em um casal que estava no pátio de um posto de combustível abandonado, na avenida Miguel Sutil, no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá.  O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 3h30. Leila Pereira de Macedo, de 23 anos, ficou ferida. Já o namorado dela, ainda não identificado, morreu após ser baleado.  Segundo a mulher, O.S. e um rapaz chegaram a pé armados com revólveres e atiraram contra eles. A garota foi baleada na mão, no rosto e nas axilas e, o rapaz, no pescoço e no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário