Contador de visitas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


DUPLA EXECUÇÃO EM ALAGOAS:

ASSASSINOS NÃO PERDOAM E MATAM DOIS AMIGOS EM MACEIÓ 

Mais um duplo crime em Maceió este ano. Dois homens foram executados na manhã desta quarta-feira na avenida principal do Jardim Petrópolis, ao lado do Campo do Coqueirinho, parte alta de Maceió.
Apenas uma das vítimas foi identificada. Trata-se de Marcos José dos Santos, 22, que residia no Conjunto Medeiros Neto, no bairro da Santa Amélia, parte alta da cidade.
Familiares de Marcos foram até a cena do crime e relataram que o jovem, que atualmente andava na companhia de pessoas suspeitas, havia saído de casa guiando sua moto, a qual não foi encontrada no local do duplo assassinato, levantando-se a suspeita que pode ter sido levada pro quem matou os dois amigos.
Equipes da Polícia Militar (PM) e da Delegacia de Homicídios (DH)/Força Nacional (FN) ouviram pessoas que estavam nas proximidades do fato e o pai de Marcos, que se apresentou como trabalhador. O teor dos relatos não foi informado a imprensa.



universodamorte

 

BAHIA SANGRENTA!

RAPAZ EXECUTADO DENTRO DE CASA COM BALAÇOS NO PESCOÇO, CABEÇA E COSTAS 

Alcobaça: A vontade de matar tem levado alguns assassinos a ações ousadas e de extrema violência. Por volta das 23h30, desta terça-feira, 26 de fevereiro, a Policia Militar da cidade de Alcobaça foi informada que um homem foi assassinado dentro de sua casa, localizada na Rua Teixeira de Freitas, Bairro Beija Flor. Uma guarnição foi até o local e comprovou o fato, fazendo a preservação e acionando a Polícia Civil.
O delegado titular da Polícia Civil de Alcobaça. Dr. Maderson Dias, esteve no local e fez o levantamento cadavérico. O Departamento de Polícia Técnica foi solicitado e compareceram os peritos, Dr. Manuel Garrido e Alexson Magalhães, que efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). A vítima trata-se de Josiel Santos Cruz, 27 anos de idade. Segundo os peritos, Josiel foi atingido por aproximadamente 09 tiros, sendo eles na cabeça, costas, pescoço e região peitoral.
Os peritos recolheram próximo ao corpo, diversos projeteis e estojos de calibre 7,65 e um projétil calibre 38. Após a perícia o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para os exames de praxe. Ainda segundo Garrido, na mesa de necropsia poderá ser determinado quantas perfurações por projeteis de arma de fogo e suas respectivas entradas e saídas.
Segundo informações da polícia, dois homens abordos de uma moto chegaram à residência, bateram na porta e chamaram Josiel dizendo que era da polícia. Ao abrir a porta, eles começaram a disparar contra a vítima que correu até o quarto na tentativa de se salvar, mas os dois elementos foram atrás efetuando diversos tiros e concluindo a execução.
O delegado Maderson ouviu populares e familiares e será instaurado um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Ainda segundo o delegado, Josiel já cumpriu pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas por 09 meses e no momento, trabalhava como gari no município de Alcobaça.

 
 
 
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário