Contador de visitas

domingo, 3 de junho de 2012

SÃO LUIZ (MARANHÃO)
Dupla de mulheres "Macho e FEIA" assassina bela moça à facadas


Charge com mulheres feias reclamando da Lei Seca



Ingrid Maria Barros, de 18 anos, foi assassinada a golpes de arma branca, na noite de sexta-feira (1º), no Bairro do São Francisco. O crime que indica ciumes pela beleza da moça, aconteceu por volta das 19h30, e a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), onde chegou sem vida. De acordo com um registro feito no Plantão da Reffsa, a jovem teria sido assassinada por duas mulheres identificadas apenas como “Cachinho” e “Cláudia”. O corpo de Ingrid chegou ao Instituto Médico Legal (IML), à 0h, do sábado (2). A vítima residia na Travessa da Rua Nova, casa 17, no São Francisco.

(Por Valquíria Ferreira - Jornal Pequeno)

CURITIBA (PARANÁ)

Após confessar traição, jovem de 18 anos é assassinada a pedradas e enterrada pelo namorado endemoniado

Foto: Bruno Henrique - Banda B
Um adolescente de 16 anos matou sua namorada a pedradas no começo da manhã deste sábado, 2, no bairro Abranches, em Curitiba, próximo da divisa com Almirante Tamandaré.

A vítima, identificada como Denise, 18, teria confessado uma traição ao rapaz, e sob o efeito do álcool, ele teria cometido o crime. O jovem ainda tentou esconder o corpo dela em uma obra da região, deixando apenas a parte do joelho para baixo desenterrada.

De acordo com o policial Santos, do 20º batalhão, o rapaz confessou o crime para a mãe, que imediatamente ligou para a policia. “Ele fez sem pensar, tanto que nem esboçou reação na hora da apreensão, demonstrando arrependimento”, afirmou. O rapaz foi encaminhado à Delegacia do Adolescente. Com informações de Felipe Ribeiro e Bruno Henrique (Banda B).


ITATIBA (SÃO PAULO)

BELA COMERCIÁRIA ASSASSINADA COM SEIS TIROS NA CABEÇA



ImageFoi assassinada com seis tiros na cabeça, na cidade de Ibatiba, a comerciária Marylaine Santos Paula, 23 anos, por um assassino ainda hoje foragido da Polícia. O homicídio envolto em mistérios abalou os moradores do bairro Promorar I, onde ela residia. Segundo informações, a vítima estava estendendo roupa no varal quando um elemento com um envelope na mão chegou e começaram a conversar. Em seguida, a vítima entrou em sua casa e o assassino pulou a janela disparando seis tiros que lhe atingiram na cabeça.Só recentemente tudo foi exclarecido.

Crime encomendado pelo patrão para não pagar dívida
foto: Divulgação/DP de Ibatiba
O suspeito de executar a vendedora Marilaine Santos Paula. Criminoso está foragido

Ocorrido no início do ano, só recentemente a polícia desvendou o misterioso assassinato. O empresário Alex Sander Clarismundo, de 38 anos, dono da rede de lojas "Semp Celulares" foi preso e acusado de mandar matar a própria funcionária, a vendedora Marilaine Santos Paula, de 23 anos, que trabalhava em uma filial de Ibatiba, no Sul do Estado. A vítima era mulher do secretário de Educação do município, Fábio Ambrózio Nascimento Trindade. O crime aconteceu no dia 9 de fevereiro deste ano. De acordo com o delegado Luiz Carlos Pascoal, a vítima estava na cozinha da casa onde morava quando um homem armado pulou a janela do imóvel, sacou um revólver e efetuou diversos disparos contra ela. A moça não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Posteriormente ao homicídio, o executor fugiu em uma motocicleta. Segundo informações policiais, o bandido deixou o veículo em um trecho da BR 262, e pegou um Gol branco para dar sequência à fuga. Durante as investigações, os policiais descobriram que Marilaine tinha entrado na Justiça exigindo R$ 20 mil do patrão, referentes a uma dívida trabalhista. Antes do impasse, a mulher chegou a se afastar dos trabalhos que exercia na "Semp Celulares" por conta de problemas pessoais. (Gazeta Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário