Contador de visitas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Fonte desta matéria: TINGUA AGORA

PARNAÍBA (PIAUÍ)

CINCO SUSPEITOS DE ESQUARTEJAR DUAS MULHERES SÃO PRESOS NA PARNAÍBA


Cinco homens foram presos no fim da manhã desta quarta-feira (6) suspeitos de assassinar e esquartejar duas mulheres durante a madrugada. A Polícia Militar efetuou a prisão na comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo, em João Pessoa.

O tenente-coronel Lívio Delgado, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), disse que “pegamos cinco dos suspeitos, mas sabemos que dois ainda estão foragidos. Os que estão aqui arquitetaram, executaram e deram guarda. Sabemos também que o mandante, o cabeça desse crime, está em um dos nossos presídios”.

De acordo com o comandante do 5º BPM, alguns dos suspeitos já confessaram o crime. O militar ainda informou que conseguiram efetuar a prisão através de uma denúncia anônima que receberam na manhã desta quarta-feira.

Fortaleza (Ceará)

JOVEM ENVOLVIDO EM 4 HOMICÍDIOS É EXECUTADO NA SAÍDA DO FÓRUM DE MILAGRES (CE)

O jovem Maurício Dias Fernandes, de 24 anos, que era apelidado por Mendim, foi assassinado a tiros de revólver por volta das 11h30min desta quarta-feira momentos após sair do Fórum de Milagres. Ele foi abordado por dois homens que trafegavam em uma motocicleta os quais efetuaram vários disparos e fugiram. A vítima teria ido a Milagres participar de uma audiência a qual foi adiada e sabia o risco que correria, pois já tinha recebido ameaças de morte caso fosse àquele município.

Há uma semana, Mendim foi julgado e absolvido pelo Tribunal Popular do Júri de Milagres no caso do assassinato à bala de uma pessoa identificada por Fábio Júnior. Foi quando deixou a cadeia daquela cidade e decidiu vir morar em Juazeiro do Norte mais precisamente na Rua 22 de Julho, 99 (Bairro Franciscanos) com receio de ser morto. O rapaz era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos e até teve conflitos com familiares.
Alagoas24horas
Após sofrer ameaças, jovem é executado em frente à casa do irmão; pai desconhece as causas
Após sofrer ameaças, jovem é executado em frente à casa do irmão; pai desconhece as causas

JOVEM EXECUTADO A TIROS EM ALAGOAS


As ameaças de morte sofridas pelo jovem Marcos da Silva Santos, 17 anos, terminaram com a execução do adolescente na manhã desta quarta-feira, dia 6, no Conjunto Cleto Marques Luz, no bairro de Santa Amélia. Informações colhidas no local apontam que Marcos seguia para a casa do irmão quando foi morto com quatro disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Travessa João Monteiro e nenhum morador teria presenciado o assassinato. O pai de Marcos, José Cícero Alves dos Santos, conversou com a reportagem do Alagoas24Horas e afirmou que o filho não teria envolvimento com drogas, mas que há algum tempo estaria sofrendo ameaças de morte. Ele disse não saber qual a motivação, nem autores, das ameaças. “Eu até tentei tirar ele daqui por causa das ameaças, mas ele não quis”, relatou.

Ely Santantonio
Curto&Grosso

REECONTRANDO CONHECIDOS

Nesta quarta (6) recoloquei os pés na AL MT. Revi velhos conhecidos: Maurício Barbant (fotógrafo), Ivan Cesar (jornalista), professor Manoel Teodoro (estrategista). Conheci também a bela Itimara (Gabinete José Riva) e bati umpapo amigável com a impática Cidinha e o titular da SECOM, Fábio Monteiro.

BRITO NA DISPUTA

O secretário de Comunicação e pré-candidato a prefeito de Cuiabá Carlos Brito (PSD) se desincompatibilizou do secretariado do prefeito Chico Galindo (PTB) na tarde desta quarta (6).

TAQUES APOIANDO PERCIVAL

O senador Pedro Taques (PDT) não será neutro na disputa pela prefeito de Rondonópolis, pelo contrário, vai subir no palanque do pré-candidato a prefeito, Percival Muniz (PPS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário