Contador de visitas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

ENFORCAMENTO DE JULIANE

Suspeito forçou sexo com jovem segurando pelo pescoço

Principal suspeito, Antônio Rodrigues Silva, teve a prisão preventiva decretada e está preso no Pascoal Ramos


Reprodução Facebook/ RepórterMT
Antônio Rodrigues (dest.) nega crime; primo da vítima confirma que Antônio prometeu deixar jovem em casa

Antônio Rodrigues (dest.) nega crime; primo da vítima confirma que Antônio prometeu deixar jovem em casa
MAYARA MICHELS (RepórterMT)

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga a hipótese de que o principal suspeito de ter matado a jovem Juliene Gonçalves, de 23 anos, no último dia 28, pode ter asfixiado a garota no momento em que tentava manter relações à força. Para a polícia, as evidencias comprovam que Antônio Rodrigues dos Santos, seja o autor do crime, porém como o mesmo não confessou, e os laudos técnicos ainda não ficaram prontos, a polícia investiga várias hipóteses para tentar descobrir como o crime ocorreu.

Segundo a DHPP, as investigações nesta semana estão voltadas para esta hipótese. "Uma testemunha contou que viu a vítima descendo de um carro em frente a casa da avó, depois a viu se aproximando do carro de Antônio novamente, provavelmente para pegar o celular que havia esquecido, mas foi puxada para dentro do carro. O rapaz inconformado com a negativa da vítima, pode ter segurado a jovem pelo pescoço e, como o pano da blusa era grosso e ele teria puxa com força a jovem pode ter morrido asfixiada. Os dois estavam alcoolizados e, no desespero o assassino a pendurou para tentar simular um suicídio”, contou um investigador em conversa com a equipe do RepórterMT.


Antônio teve a prisão preventiva decretada na última quarta-feira (6) e devido a isto, permanecerá preso na Penitenciária Central do Estado. “Pelo jeito que a vítima foi encontrada, o assassino chegou a abusar sexualmente da vítima, com carias nas partes intimas, mesmo que tenha sido a força, mas para saber se houve penetração, só iremos saber após o resultado dos laudos”, concluiu o investigador.


Segundo a delegada que investiga o caso, Anaíde Barros, todas as hipóteses estão sendo investigadas. “Os laudos técnicos ainda não tem previsão para serem concluídos. O de conjunção carnal, para saber se ocorreu algum envolvimento sexual, também não há previsão para ser concluído”, disse a delegada.


Antônio, que trabalha como vendedor de motos, em uma loja na Rua 24 de outubro, nega que tenha cometido o crime e diz que tem uma namorada há 6 anos, mas que apenas tentou por Juliene.


O crime


Juliene Gonçalves assassinada e depois pendurada nua, próximo ao estádio do Botafogo, no CPA, em Cuiabá. Seu corpo foi encontrado por volta das 6h30 da última segunda-feira (28).
========================
========================

Ely Santantonio
Curto&Grosso


MISSÃO IMPOSSÍVEL - No próximo dia 20, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, desembarca em Cuiabá. Uma de suas missões é tentar demover o prefeito Chico Galindo da ideia de não disputar a reeleição.
==============
TOTÓ, O DESTRUIDOR - De um respeitado marqueteiro que atua em Mato Grosso, sobre o fato do cacique Carlos Bezerra (PMDB) querer indicar Totó Parente como vice na chapa de Mauro Mendes (PSB), na disputa pela prefeitura de Cuiabá: "O Totó é o único que reúne todas as condições para fazer Mauro Mendes perder".
==============
TAQUES CONFORMADO - O senador Pedro Taques (PDT) afirmou na manhã desta segunda-feira (11) que, como pré-candidato, o empresário Mauro Mendes (PSB) tem todo o direito de se reunir com partidos que não integram o Movimento Mato Grosso Muito Mais (PDT/PSB/PPS/PV) para tentar "somar esforços" para as eleições deste ano. “Eu não sou candidato e o Mauro tem o direito de conversar com quem quiser”, assegurou o senador.
==============
ESQUEMÃO MILIONÁRIO - As famosas empreiteiras Construtora Nhambiquaras e Aroeira Construções irão faturar quase R$ 64 milhões para a "manutenção de prédios" das secretarias de Saúde e Educação de Cuiabá. Os contratos têm prazo previsto de execução de um ano.
==============
ESPOSA NA FOGUEIRA - Após várias reuniões com aliados políticos e familiares no final de semana, o senador Jaime Campos (DEM) decidiu que vai lançar a esposa dele, a ex-primeira-dama Lucimar Sacre de Campos (DEM), como candidata a prefeitura de Várzea Grande.
==============
TIÃO TRISTONHO - Pré-candidato à reeleição, o prefeito de Várzea Grande, Sebastião Gonçalves (PSD), o “Tião da Zaeli”, admite as dificuldades enfrentadas pelo município, mas afirma que tem trabalhado para superá-las. Por outro lado, criticou a falta de atuação a favor da cidade de parlamentares e gestores que residem no município e pleiteiam ingressar na disputa, como o secretário de Estado de Cidades, Nico Baracat (PMDB), o deputado estadual Wallace Guimarães (PMDB) e o senador Jayme Campos (DEM).
==============
MORTO A MACHADO - O policial civil aposentado Lázaro Esteves Rodrigues, 66 anos, morreu, neste final de semana, no hospital regional de Rondonópolis, onde estava internado há cerca de 15 dias devido a um traumatismo craniano provocado por um golpe de machado feito por assaltantes durante um roubo, no dia 25 de maio.
==============
EM DEFESA DO CRIME - Um advogado identificado apenas como Eduardo foi detido pela Polícia Militar suspeito de passar drogas e duas garrafas de cachaça para o cliente dele, um presidiário da Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis.
==============
ABANDONADO NO CAMINHO - O empresário Dorileo Leal (PMDB), que nesta segunda desistiu da candidatura a prefeito de Cuiabá, citou até mesmo o governador Silval Barbosa que, segundo ele, não fez nenhum movimento para reeditar o arco de alianças que o elegeu. "O Silval teria todas as condições de organizar uma composição, de juntar as bases partidárias... Mas não vi esse interesse por parte dele", afirmou.
==============
EDER DESMENTIDO - O Deputado estadual e secretário-geral do PR em Mato Grosso, Emanuel Pinheiro negou que tenha convidado o ex-secretário da Copa, Eder Moraes, para ser o candidato do PR a prefeito de Cuiabá, contrariando o relato deste último.
=============

Nenhum comentário:

Postar um comentário