Contador de visitas

sábado, 2 de junho de 2012

CRIME CHOCOU RIO GRANDE DO SUL!!!

Estudante assassinada com 15 facadas em Rio Pardo pode ter sido morta por causa de celular

Marciele Freitas Pinheiro foi morta a facadasFoto: Igor Müller / Portal Gaz / CP
Morte da esudante ocasionou comoção geral
Adolescente assassinada em Rio Pardo pode ter sido morta por causa de celular Arquivo pessoal/Arquivo pessoal
Marciele Freitas Pinheiro, 12 anos, foi encontrada morta na última sexta-feira Foto: Arquivo pessoal / Arquivo pessoal



PORTO ALEGRE - Depois de duas semanas de investigação, a polícia de Rio Pardo, no Vale do Rio Pardo, começa a esclarecer a morte da adolescente Marciele Freitas Pinheiro, 12 anos. A principal hipótese é de que a jovem tenha sido vítima de latrocínio por causa do celular. Na noite desta sexta-feira, um segundo suspeito do crime foi preso preventivamente depois de ser apontado como executor do crime pelo primeiro suspeito.

— É muito improvável que este segundo suspeito tenha envolvimento com o crime, mas a prisão foi pedida para podermos ouvi-lo — explica o delegado Anderson Faturi.

Preso no Hospital dos Passos, onde estava sendo atendido pelo uso de crack, o segundo suspeito estava sob efeito de medicação até a noite de sexta, e, por isso, deve ser ouvido no início da semana. De acordo com as investigações, o primeiro suspeito preso, Carlos Adalberto Moraes Jardim, 22 anos, é o principal envolvido na morte da jovem. Na casa dele foi localizado o celular da vítima e uma faca suja, possivelmente com sangue. A polícia chegou até Jardim depois de rastrear o celular de Marciele. Em novas buscas na residência, a polícia encontrou roupas queimadas com fragmentos de tecido que estavam perto do corpo da adolescente, além de uma camisa do Grêmio escondida dentro de um sofá. O suspeito havia afirmado que trocara a camisa pelo celular da vítima.

Mais sobre o caso

O corpo de Marciele foi encontrado em um matagal próximo à travessia que usava como atalho para chegar à escola onde cursava a 7ª série, no dia 17. Ela havia saído pela manhã para ir ao colégio e foi encontrada com a mochila nas costas.

O laudo da necropsia revelou que a adolescente foi atingida com 15 facadas entre a região do peito e o pescoço. Segundo o documento, a garota não sofreu outro tipo de agressão, não foi vítima de crime sexual nem entrou em luta corporal com o assassino. O caso causou comoção na comunidade de Rio Pardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário