Contador de visitas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

BARBARIDADE EM MINAS GERAIS: Dentes da menina assassinada pelas amigas em São Joaquim de Bicas são encontrados em mata
==============
POLÍCIA SUSPEITA QUE JOVENS NÃO TENHAM COMETIDO CRIME TÃO BÁRBARO SOZINHAS
==============
CERTAS DA IMPUNIDADE, GAROTAS ZOMBAM DA COLEGA QUE ARRANCARAM O CORAÇÃO!


Garota de 12 anos tem coração arrancado por colegas em Minas Gerais




Dentes que podem ser da menina Fabíola, de 13 anos, que foi brutalmente assassinada pelas amigas, de 13 e 14 anos, em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, foram encontrados nessa sexta-feira (16), no local onde a adolescente foi morta. O material foi recolhido durante um rastreamento da Polícia Civil na mata onde ocorreu o crime. De acordo com o delegado Enrique Solla, titular da delegacia de São Joaquim de Bicas, os dentes foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. O laudo que comprovará se os dentes são mesmo da menina deve sair em 30 dias.

Ele informou ainda que o Ministério Público Estadual acatou, nesta sexta-feira (16), o pedido de apreensão das adolescentes suspeitas de terem matado a amiga. As adolescentes, de 13 e 14 anos, estão apreendidas no Centro de Internação Provisória São Jerônimo, no bairro Horto, região Leste da capital, desde a última quarta-feira (13). Elas elogiaram o Centro porque podem tomar banho quente e têm quartos individuais.

Nos próximos dias elas devem ser apresentadas à Justiça para serem ouvidas. O delegado Enrique Solla contou que durante o depoimento das meninas, elas foram debochadas e não mostraram qualquer arrependimento. Os namorados das adolescentes, que são maiores de idade e suspeitos de serem traficantes de drogas, devem ser investigados já que há suspeita de que eles tenham envolvimento no crime.

Quando Fabíola Santos Correia, de 13 anos, saiu de casa com duas vizinhas, seus pais não imaginavam que ela iria protagonizar um crime macabro. Desde então, há 20 dias, ela estava desaparecida. Seu corpo foi encontrado sem o coração, na quarta (13), em uma mata de São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de BH. Segundo a polícia, a vítima foi morta a facadas, teve o peito serrado e o coração arrancado quando ainda batia. Duas amigas, da mesma idade de Fabíola, confessaram o crime e contaram que cometeram o assassinato por medo de a menina denunciar o envolvimento da dupla com o tráfico de drogas. Ao saber do assassinato, uma das mães das suspeitas sofreu uma parada cardíaca e foi internada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário