Contador de visitas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

APOSSADO POR SATÃ!!!

Homem decapita e esquarteja esposa na presença de todos os filhos


Um homem confessou ter matado e desmembrado sua esposa em Berlim, Alemanha, e será internado em uma clínica psiquiátrica, relata o “The Local”. Ele jogou a cabeça e partes do corpo da mulher no pátio do prédio onde moravam, no centro da cidade, ao ser confrontado pela polícia no terraço do edifício neste domingo (3). Seus seis filhos estavam no apartamento durante o crime, informa o jornal.

Segundo a polícia, Orhan S., 32, de origem turca, matou sua mulher Semanur, 30, a facadas e então desmembrou o corpo da vítima. Vizinhos chamaram a polícia após ouvirem barulhos muito altos no começo do dia e alguns relataram ter visto o marido segurando a cabeça da mulher pela janela, diz o jornal.

Os seis filhos do casal, que têm entre um e 13 anos, estavam no apartamento na hora do crime e não se machucaram porque foram trancados em um cômodo pela mãe, relatou a polícia ao jornal.

Foto de Semanur S., 30, mulher morta e desmembrada pelo marido na Alemanha (Foto: Reprodução)Foto de Semanur S., 30, mulher morta e desmembrada pelo marido na Alemanha (Foto: Reprodução)

“Há motivos para acreditar que ele é psicologicamente desequilibrado. Ele provavelmente irá para uma clínica psiquiátrica”, disse um detetive ao “Berliner Zeitung”.

Nesta quarta-feira (6), centenas de pessoas, a maioria de ascendência turca, se concentraram nas redondezas do apartamento para se solidarizar com a família, informou o “The Local”. (Fonte: G1)

Ely Santantonio
Curto&Grosso

O NOVO DONO DA FOLHA DO ESTADO

De fonte segura: Aldo Locatelli é o novo dono do jornal diário FOLHA DO ESTADO e também da Rádio Cidade, em Cuiabá. A ex-dona, Isabela Brandão, viuva de Sávio Brandão, mudou-se para São Paulo.

EDER NAS MANCHETES

O ex-homem forte dos governos Blairo Maggi e Silval Barbosa, agora executivo e sócio de Luiz Becare na TV Cidade Verde (Band), já se lançou nesta quarta (6) como candidato a candidato a prefeito pelo PR.

HOMEM BOMBA NA CPI

A CPI mista do Cachoeira marcou para quinta (21) a convocação de Luiz Antonio Pagot, ex-DNIT, e Fernando Cavendish, ex-Delta, além do jornalista Luiz Carlos Bordoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário