Contador de visitas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Baixaria e violência no interior de Mato Grosso

Filho de prefeito briga com ex-namorada, fura olho da coitada e vai parar na delegacia!


Foto: Ex-namorada agredida durante brigaFilho de prefeito briga com ex-namorada e vai parar na delegacia


Uma briga entre jovens provocada por ciúmes acabou em confusão e foi parar na delegacia, na cidade de Cotriguaçu (950 km de Cuiabá). O fato chamou a atenção por envolver o filho do prefeito, Damião Carlos de Lima, conhecido como Kiko, o adolescente J.P. de 17 anos. A ex-namorada do menor, Ana Paula Berviam, 19, relata ter sido agredida durante uma briga ocorrida em sua residência na semana passada.

De acordo com o pai da vítima, o comerciante Valdecir Berviam, o adolescente foi até a casa dele acompanhado da atual namorada Jaqueline Scarci na noite de quarta-feira (22) e começou a xingar Ana Paula. A jovem gritou e empurrou o ex-namorado, chamando a atenção de outros moradores que estavam no bar ao lado da casa.

A mãe de Ana Paula saiu de casa para ver o que estava acontecendo e ao tentar acalmar a situação, a atual namorada teria ido para cima da jovem, que correu para dentro da residência. Neste momento, Jaqueline teria dado um soco na janela que acabou machucando a vítima com estilhaços de vidro no olho direito.

O caso foi acabar na delegacia e um boletim de ocorrência foi registrado. A jovem passou pelo exame de lesão corporal considerada grave pelo médico. Como na cidade não há delegado, o pai de Ana Paula aguarda ainda para pedir um mandado restritivo contra o menor.

Ana Paula passou por uma cirurgia no olho no hospital de Juína e ainda aguarda um posicionamento do médico para saber se poderá perder a visão do lado direito. Segundo a vítima, o relacionamento de ambos durou cerca de três anos e terminou há seis meses. Ela contou ainda que mantinha contato com o adolescente há três meses.

O pai de Ana Paula contou que há tempos o menor vinha fazendo ameaças à filha, mas nunca imaginou que J.P. poderia agredir a jovem. “Ele vinha pedindo o telefone da minha filha para várias pessoas na cidade e fazendo ameaças, mas eu nunca dei muita importância por não acreditar que seria capaz de agredi-la”, informou. (Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário