Nova Logomarca
Um novo momento na história política de Mato Grosso focado na solução das desigualdades sociais, no humanismo, e na construção de um Estado mais igualitário e de oportunidades para os mato-grossenses. Esta é a mensagem passada pela nova marca do Governo de Mato Grosso, lançada à imprensa nesta terça-feira (11.01), no Salão Nobre Secretário Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás. Apresentada pelo secretário de Comunicação Social, Osmar de Carvalho (foto), a nova marca representa pelos próximos quatro anos o novo foco proposto pela gestão Silval Barbosa. Segundo o secretário, a marca é o início de um novo governo, e traduz também as conquistas da gestão anterior. “Ela deve sintetizar um conceito de governo que será apresentado à sociedade, onde uma obra deixa de ser apenas uma construção, mas sim uma conquista social”, afirmou.
Yenes efetivado
O governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB), confirmou nesta sexta-feira a efetivação do presidente interino da Agecopa, Yenes Magalhães, no comando do órgão. Yenes, que iniciou na agência no cargo de diretor de Planejamento, ocupava a presidência de forma interina desde a renúncia de Adilton Sachetti, ocorrida em outubro de 2010. Ao anunciar a nomeação de Yenes na presidência, Silval imediatamente descartou chamar outro nome para ocupar a diretoria de planejamento. "A Agecopa continuará com essa configuração, de cinco diretores e um presidente", pontuou o governador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário