Contador de visitas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Dentro da SEFAZ, no CANTINHO DA PAZ

---------------------------------------


Entre Tapas a Beijos

Romilson Dourado, jovem e galã jornalista, alimentado e bem criado pelo capo da comunicação em Mato Grosso, o único a sobreviver (mesmo todo borrado), na década de 90, a duas rajadas de metralhadoras disparadas por homens leais ao comendador João Arcanjo Ribeiro, nos seus áreos tempos em Mato Grosso.

********************
Dorilêo Leal, a exemplo de Assis Chateubriand, tem o péssimo costume de não honrar os compromissos (aqueles mais milionários), talvez a razão pela qual não para de crescer.

********************
O Santana zerado crivado de balas e muito odor de cocô e urina no ar, após as dezenas de disparos (nenhum fatal) foi a forma "carinhosa" do comendador Arcanjo avisar que já estava passando da hora dos débitos serem quitados... E recebeu direitinho!

********************
Mas Dorilêo Leal é bom patrão, não atrasa vencimentos e, quando gosta de alguém é pra valer.

********************
Este foi o caso do "foca" com pinta de galã (Romilson Dourado) que acabou virando sócio num mega site, cujo prédio inclui serviços de consultoria, agência de publicidade e outras coisitas mais, todas de Leal e Dourado.
*********************
Entre tapas e beijos dois poderosos secretários administram o Governo Paralelo instalado em Mato Grosso: Eder Moraes (Casa Civil) e Edmilson José dos Santos (SEFAZ).
*********************
Quase parentes (não fosse uma não conclusão matrimonial - briga feia antes do SIM no altar), muito amigos, hoje o clima tem sido pouco harmonioso entre os dois executivos peitudos, inovadores e tementes ao anjo guardião de todos os céus, Blairo Maggi... Dizem que uma RASTEIRA é a culpada de tudo!
*********************
No entanto, tem falado mais alto o profissionalismo e a certeza de que onde um for o RABO do outro segue atrás... Cabeludo, denunciativo, misterioso!
*********************
Como Dorileo Leal, Romilson Dourado, parlamentares e outros estrelados da imprensa, política e empresariado regional servem e são servidos pelo GP, logo mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário