Contador de visitas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Abutres a espera do BANQUETE!

Canibais almejando entrar 2011 com o "bucho cheio"!



Ely Santantonio


Existe momento pra tudo nesta vida.
Hora de guerrear, ir em frente, lutar, mesmo correndo risco de morte.
Hora de recolher e guardar as armas, lubrificar o 38, ficando escondidinho, sumido na carapuça feito um jaboti esperto.
E na minha sincera e humilde opinião, com tanta gente (que pouco ou nada faz pelo Estado) querendo aparecer às custas das desgraças que possam abater sobre o deputado José Riva, creio ser hora de recuar, de deixar os urubus grugrunhando sozinhos, procurando por outras vítimas, outras presas mais apetitosas.
Fosse eu o deputado José Riva, com todos os serviços já prestados para Mato Grosso, com a votação recorde obtida em outubro passado, ficaria na "toca".
No máximo, aceitaria ocupar a Primeira Secretaria da AL, que é num cargo muito importante, mas pouco visado pelos abutres que buscam por atos e fatos que propiciem LUZES... Muitas luzes de holofotes!
O retorno à presidência da AL, na minha humilde opinião, mais que um ato de bravura ou demonstração de força política, pode significar um desastre para a vitoriosa e promissora carreira política do deputado José Riva... NO MOMENTO!
Jogo de egos, prepotência e busca por holofotes na perseguição desenfreada ao mandato do deputado José Riva!
MP tenta a qualquer custo encerrar a carreira política do deputado mais votado em Mato Grosso!!!





Para o Ministério Público é questão de honra cassar os direitos políticos do deputado estadual José Riva (foto), por isso tenta a todo custo evitar que o mesmo venha concorrer as eleições para o Senado Federal e ao Governo do Estado de Mato Grosso.

Riva já virou troféu para o Ministério Público.

Por outro lado, José Riva desde a eleição passada já estava propenso a disputar um cargo majoritário, foi impedido devido as intensas investigação por parte do MP. O deputado vem gastando fortunas com advogados para reverter a situação.

Cada dia que passa o guarda chuva do deputado fica mais socializado e caro, por isso alguns acreditam que nas próximas eleições a situação piora ainda mais.

O próprio parlamentar já afirmou para a imprensa que este mandato(5)na Assembleia será o último, vai tentar outros cargos.

Será que o MP vai deixar? (Fonte: Caldeirão Político)
Passaram rodo em Roldão!




Roldão Lima Júnior perdeu o cargo de diretor-geral da Câmara de Várzea Grande para a ex-diretora financeira e braço direito, esquerdo e os olhos do ex-presidente da Casa, Wanderley Cerqueira (foto), a popular Lori. E, claro, por sua vez, Lori perdeu seu posto para Ivan, que segundo a Rádio Peão, é ex-funcionário da empresa Gemini, de Anildo Lima Barros. Tá tudo em Casa. Wanderley continua na Mesa Diretora, apenas mudou de cargo. Em tempo. Ah, só Roldão que parece que levou mesmo um rodo!!! (VG Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário