Contador de visitas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

De volta
Após muitos porres, muitas bebedeiras, muitas abobrinhas e uma virose "braba" para premiar a série de imbecilidades próprias do final de ano, estamos de volta ao batente.

Dorilêo Leal

Um dia, com fé em Deus e nas forças superiores, chego ao posto alcançado pelo Dorilêo Leal e terei um batalhão de "puxas" para redigir os besteroides que publico.

Riquíssimo

Ainda bêbado e de olho na bunda de uma loiraça rebolando na TV, fiquei sabendo que ao longo da vida pública o prefeito Wilson Santos (agora ex) acumulou (por baixo do pano) uma fortuna estimada em 60 milhões de reais, incluindo imóveis, empresas e outros investimentos. Tudo em nome de "laranjas".

Ele merece
Nada contra. Wilson Santos, apesar do gosto pela mentira deslavada nos últimos anos (não era assim no começo), é um político trabalhador. Acorda cedo, traça e cumpre metas, mesmo que boa parte deslas não levem a nada.

Bom prefeito

Sem "blablablá" foi um bom prefeito para Cuiabá em alguns setores. No educacional, na minha opinião pessoal foi o melhor nos últimos 50 anos, pelo tratamento humanitário dado às crianças famintas da periferia nas escolas municipais, onde, na sua gestão, a alimentação foi sempre de primeira qualidade. Além da valorização salarial dos mestres.

Grande obra

Não importa se mentiu quanto ao montante gasto na construção da Avenida das Torres, se buscou omitir parcerias na execução da obra. Para quem usa moto ou carro em Cuiabá, só a AVENIDA valeu pelos anos que passou como prefeito da Capital.

Curtindo férias

Hoje, merecidamente, Wilson Santos e família viajam pelo mundo, sem prazo para retorno à Cuiabá... Com dinheiro sobrando, esquentar cabeça com que?

No comando
José Riva e Sérgio Ricardo devem permanecer no comando da AL. A novidade pode ser Riva ocupando a Primeira Secretaria e não a Presidência, como todo acreditam... Com isto deve fugir um pouco do foco dos perseguidores que fazem fama às custas do seu nome e da Assembléia Legilativa do Estado.

No comando II

Fui informado pelo MUVUCA que o Falvito VINTEPORCENTO deve continuar no comando da SECOM de Fantochico Galindo... O homem é forte, e como o RABO do Chico é grande, grosso e cabeludo, não era de se esperar outra coisa... Fez o chefe morder a própria língua e, a partir de agora, aguentar o FERRO calado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário