Contador de visitas

domingo, 5 de dezembro de 2010

TEMPO DE VACAS MAGRAS - Jornalista preve que Antero Paes de Barros vai perder 'boca rica' que tucanos conseguiram para ele na Sabesp, em S. Paulo e vai deixar de faturar algo em torno de 18 mil reais por mes.

Na campanha eleitoral, Antero fez jogo duplo, compondo chapa de Serra mas dizendo que era amigo do Lula. Derrotado, perde espaço na politica de MT


Na campanha eleitoral, Antero fez jogo duplo, compondo chapa de Serra mas dizendo que era amigo do Lula. Derrotado, perde espaço na politica de MT Na campanha eleitoral, Antero fez jogo duplo, compondo chapa de Serra mas dizendo que era amigo do Lula. Derrotado, perde espaço na politica de MT

Alckmin não reconduzirá "Pés de Barro" à Sabesp
por MARCOS ANTONIO MOREIRA

Apesar da grande experiência no ramo -- só consome uma certa "água milagrosa" do distrito Guia, onde fica uma de suas fazendas --, aquele ser "geneticamente honesto" perdeu a boca de conselheiro da Sabesp -- a Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo, cargo para o qual foi nomeado no governo José Serra e para onde esperava retornar no próximo ano, após sua terceira derrota consecutiva aqui.

Entenda o caso:

Na Sabesp, Pés de Barro faturava -- sem trabalhar, como de hábito -- qualquer coisa muito parecida com 18 mil reais/mês, aforante mordomias: passagens aéreas, hospedagem em hotel cinco estrelas e outras mumunhas, dinheiro que somado à aposentadoria pelos estafantes oito anos que passou no Senado, lhe garantia, em espécie, uma renda mensal de 40 mil reais -- sem contar plano de saúde VIP, extensivo aos familiares e quejandos.

Incluindo os contratos -- sem licitação -- com a Prefeitura da Capital e com o Tribunal de Contas de Mato Grosso, graças aos seus dotes de consultor e neomarqueteiro, o ilustre semovente, sem fazer rigorosamente nada -- sua especialidade -- embolsa algo em torno de 100 mil reais/mês, recursos que investe na ampliação de seu patrimônio latifundiário e imobiliário, numa rede de comunicação e, claro, num refinado plantel de boi de exposição, o que não o impede de manter a pose de vestal e de pobretão juramentado -- escândalo da Secom à parte.

Well...


Sem a sinecura na Sabesp e, dentro em breve, com W$ fora do Palácio Alencastro, sem o controle de toda a verba da Secom municipal e, muito provavelmente, excluído também do TCE, Pés de Barro terá seus proventos resumidos à aposentadoria do Senado, que não é nada desprezível para quem há coisa de 15 anos não tinha grana sequer para dar um tapa numa coca-cola, porém -- sempre tem um "porém" -- como se acostumou a viver a grande, só no bem-bom, será um baque e tanto.

Mas como há males que vêm para o bem, talvez esteja aí a grande oportunidade de o curioso bípede experimentar algo que lhe é absolutamente estranho até agora: ganhar a vida honestamente. Tentar, pelo menos.

Às vezes é complicado e tal, porém não é tão ruim assim.

fonte CLICK MT - SUPERSITEGOOD (com Página do E)

Nenhum comentário:

Postar um comentário