Contador de visitas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mais informações sobre a tragédia que vitimou o ex-prefeito de Campo Verde na manhã desta sexta-feira , no interior de Mato Grosso...

Vítima de descarga elétrica caiu do telhado e acabou morto por ataque cardíaco!




Mesmo sendo adversário político, o atual prefeito Dimorvan Alencar deve decretar luto oficial por três dias em Campo Verde

Morre, aos 50 anos, o ex-prefeito de 3 mandatos de Campo Verde (a 139 km de Cuiabá) Onéscimo Prati, que militava no DEM (ex-PFL). Ele foi eletrocutado e, em consequência, sofreu um infarto fulminante nesta sexta (10), por volta de 11 horas, quando estava trocando uma telha de sua residência, no município, e esbarrou em fiação elétrica. Chegou a ser socorrido para a unidade hospitalar, mas não resistiu aos efeitos da descarga elétrica e veio a falecer. Seu corpo ainda está no hospital municipal Bom Jesus.

A família não decidiu onde será o velório. Estuda-se duas possibilidades: Câmara Municipal ou na prefeitura. Onéscimo disputou e perdeu as eleições à sucessão municipal de 2008 por uma diferença de 466 votos para o hoje prefeito Dimorvan Alencar Brescancim (PR), que se reelegeu com 9.254 votos. O democrata obteve na época 8.788 votos. Ele foi o primeiro prefeito do município.

Mesmo se tratando de um político de oposição, Dimorvan deve decretar luto oficial de 3 dias pela morte do ex-prefeito. Familiares e amigos estão consternados com a morte prematura de Onéscimo. Ele era um empresário e político muito popular. Completou 50 anos em 16 de fevereiro. Paranaense de Santa Helena, Onéstimo morava em Campo Verde havia vários anos. Era dono de empresas do ramo do agronegócio e construiu recentemente o loteamento Beldere, na região central. Casou pela segunda vez com Yara, que está grávida de 7 meses. O único filho do primeiro casamento do ex-prefeito se chama Onéscimo Prati Júnior, com 22 anos. (RDNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário