Contador de visitas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


Tragédia em Cuiabá!
Acidente entre ônibus e moto mata irmão do deputado Sérgio Ricardo, primeiro secretário da Assembléia Legislativa de Mato Grosso!


O acidente ocorreu no cruzamento das Avenidas Ipiranga com Senador Metello, por volta de 17h">
O acidente ocorreu no cruzamento das Avenidas Ipiranga com Senador Metello, por volta de 17h



Olhar Direto



Um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus do transporte coletivo urbano fez uma vítima fatal por volta das 17 horas, no cruzamento da Avenida Ipiranga com a Senador Metelo, em Cuiabá.

A vítima, identificada como Carlos Humberto, é irmão do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Sérgio Ricardo (PR).

Segundo informações da Polícia Militar, Carlos estava em uma moto Honda Biz e, ao passar pelo cruzamento, um ônibus que fazia a linha bairro Coophamil-Centro acertou em cheio o veículo. O motociclista morreu na hora.

Carlos Humberto tinha acabado de sair da Igreja Quadrangular, onde atua como pastor. Ele seguia para o bairro Santa Amália.

Por conta do acidente, o trânsito ficou lento no local. O corpo da vítima já foi retirado pelo Insituto Médico Legal. A Perícia Técnica Oficial do Estado de Mato Grosso (Politec) vai analisar a culpa do acidente.

Pelas constatações iniciais, um dos veículos furou o sinal vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário