Contador de visitas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sábia decisão... Antes tarde do que nunca!
Prefeito cuiabano busca substituto para o homem que emburacou Wilson Santos e está contribuindo muito para o esfacelamento da imagem do novo patrão!



Inteligente, Galindo não quer para si o mesmo fim medíocre do ex-prefeito Wilson Santos, vítima de prepotência, estupidez e confronto com a imprensa!

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), irá fazer mudanças em algumas pastas como Comunicação e Saúde. Ele também pretende se reunir com os partidos aliados para discutir a composição do secretariado para as recém criadas pastas de Gestão e Turismo. As informações são do jornal Folha do Estado.

Galindo não estaria satisfeito com o trabalho do jornalista Flávio Garcia, titular da Comunicação, e está procurando alguém para substitui-lo. Ele quer ampliar o trabalho de divulgação de Cuiabá, visando a Copa do Mundo de 2014, e também porque pode vir a ser candidato à reeleição em 2012.

Flávio Garcia: predestinado a férias forçadas, refrescando a cuca e cuidando de porcos e galinhas na sua bela estância no distrito da Guia.

O prefeito da capital chegou a conversar com o publicitário Mauro Cid para que ele assumisse a Secretaria de Comunicação de Cuiabá (Secom), mas como não finalizou a negociação, Mauro Cid acabou aceitando o convite do futuro presidente de Câmara de Cuiabá, Júlio Pinheiro (PTB), para assumir a secretaria de Comunicação do parlamento municipal. (Mídia News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário