Contador de visitas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Inferno em vida

Continua grave o estado de saúde do prefeito Murilo Domingos. Dores terríveis, não aplacadas mesmo com uso de fortes antibióticos, tem transformado seu dia a dia num inferno.

Água desperdiçada

Segundo o prefeito Chico Galindo, do total de 500 mil litros de água tratada que deixam a ETA do Tijucal para abastecer parte do Município, apenas 80 mil litros são comprovadamente aproveitados, enquanto o restante se perde com desperdí­cio, vazamentos, gambiarras e outras falhas que a Sanecap está levantando para corrigir de vez essa deficiência.

Jurando em vão?

Blairo Maggi jurou ontem de pés juntos que não assumirá nenhum ministério no governo Dilma. Se assumir ganhará a pecha de mentiroso.

Prometendo não mentir

Por falar em mentira, aquele que foi considerado o "Rei da mentira em Mato Grosso", Wilson Santos, garantiu a amigos que, "agora em diante terei o cuidado de só expor verdades".

Bezerra preocupado

O deputado Carlos Bezerra (PMDB-MT) quer que o Ministério da Saúde exclua os suplementos vitamínicos e minerais do rol de produtos dispensados de registro sanitário junto à Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Perigo aos consumidores

Com frequência preocupante, argumenta o deputado, são noticiados casos de pessoas que sofrem danos à saúde causados por suplementos vitamínicos contendo substâncias irregulares ou mesmo proibidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário