Contador de visitas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Rede Globo contrata ASTRO da TV Record para substituir Fábio Assunção em novela!
Ainda batalhando para se livrar das drogas, artista global foi cortado da nova trama!


http://estrelato.com/images/gabriel-nunes.jpg

"Estou muito feliz, será um grande trabalho", comemora Gabriel Braga Nunes (foto) que interpretará o vilão Leonardo Barreto em "Insensato coração". Inicialmente, o papel seria de Fábio Assunção, mas o ator pediu afastamento da trama no início desta semana.

Nunes viaja nesta sexta-feira (3) para o Rio de Janeiro para fazer a primeira prova do figurino de seu personagem. As gravações das primeiras cenas começam na próxima semana.

A empolgação de Nunes tem motivo. O ator tem em mãos a oportunidade de interpretar personagem que pode entrar para a história da teledramaturgia. Gilberto Braga, autor de "Insensato coração" com Ricardo Linhares, é especialista em vilões.

Foram escritos por Braga malfeitores que marcaram época como Maria de Fátima Acioly (Glória Pires) e Odete Roitman (Beatriz Segall), de "Vale tudo" (1989), Felipe Barreto (Antônio Fagundes) de "O dono do mundo" (1992), e Olavo Novaes (Wagner Moura) de "Paraíso tropical" (2007).

Em "Insensato coração", seu personagem, o ambicioso Leonardo, é filho de Raul (Antonio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale). Seu maior sonho é subir na vida, para ter a aprovação do pai. O vilão ainda tem uma perigosa inveja do irmão, o mocinho da história, Pedro (Eriberto Leão).

A participação mais recente de Nunes na emissora foi na série "As cariocas", de Daniel Filho. O ator esteve no episódio "A atormentada da Tijuca", protagonizado por Paola Oliveira - com quem dividirá a cena de "Insensato coração".

Antes disso, o ator era contratado da Rede Record, onde fez as novelas "Essas mulheres" (2005), "Cidadão brasileiro" (2007), "Caminhos do coração" (2007), "Os mutantes - caminhos do coração" (2008) e "Poder paralelo" (2009).

O ator paulistano de 39 anos, filho da atriz Regina Braga e do diretor Celso Nunes, fez sua estreia no SBT, na novela "Razão de viver" (1996). Na TV Globo, Nunes participou de "Anjo mau" (1997), "Terra nostra" (1999), "O beijo do vampiro" (2002), "Senhora do destino" (2004), entre outras.

Vilão e mocinha desfalcaram a trama



Assunção (foto) já havia gravado cenas da novela entre setembro e outubro deste ano, em Florianópolis. Mas, na última segunda-feira (30), procurou a direção da emissora e pediu seu desligamento alegando que "não era o momento para enfrentar o ritmo intenso de uma novela".


Em 2008, o ator passou por um tratamento contra dependência química, que o obrigou a deixar a novela "Negócio da China", de Miguel Falabella. Em comunicado enviado à imprensa, o ator cita sua preocupação com bem-estar. "Passei os dois últimos anos cuidando da minha saúde, dia a dia fazendo minhas escolhas e uma delas a de não colocar em risco o êxito do que venho construindo, e nem o andamento e a organização da novela e dos meus colegas".

O ator não foi o primeiro a desfalque no elenco de "Insensato coração". Em outubro, a atriz Ana Paula Arósio, que seria a protagonista Marina, foi cortada da trama por não comparecer à gravações em Florianópolis.

O diretor de núcleo Dennis Carvalho escalou Paola Oliveira para substituir a atriz no papel. (Fonte: G1)
Vizinho confessa durante depoimento ter matado modelo e candidata a miss por enforcamento no RS

Mãe do jovem teria ajudado a esconder o corpo de Caren, que foi morta por ciúmes do assassino, um ex-namorado!


Robson Ramos / Correio do PovoRobson Ramos / Correio do Povo


Correio do Povo



Porto Alegre (RS) -Eduardo Farenzena, 24 anos, admitiu durante depoimento na tarde desta sexta-feira (3) ter assassinado a universitária Caren Brum Paim, 22 anos, representante gaúcha no concurso Miss Itália nel Mondo. A mãe do jovem suspeito, que não teve a identidade revelada, também confessou ter participação no crime.

Conforme relato do delegado Marcelo Grolli, da 3ª Delegacia de Polícia de Caxias, ela comentou que ajudou o filho a colocar o corpo de Caren no porta-malas no carro da família e a jogá-lo em um sítio, de Caixas do Sul (RS).

Na quinta-feira (2) e nesta sexta-feira, a mãe acompanhou o filho nos depoimentos. Segundo a polícia, teria sido ela, inclusive, a primeira pessoa a confessar ao delegado a participação do rapaz no crime.

A vítima e o suspeito eram vizinhos. A miss teria ido a pé até a casa do rapaz, após sair da academia, por volta das 20h de terça-feira (30). A informação inicial, prestada pela família, era de que o sumiço e o crime teriam ocorrido na segunda-feira (29).

Segundo o depoimento, na casa do rapaz houve uma discussão e ela foi esganada, até desmaiar. Depois, o jovem pegou uma gravata e a matou. Em seguida, ligou para a mãe, pedindo ajuda. Ela foi até a casa do rapaz e ajudou a colocar o corpo no porta-malas do carro, indo com ele até o endereço da desova.

Farenzena deve ser responsabilizado pelo homicídio e a mãe por ocultação de cadáver. A polícia segue com as investigações, aguardando resultados da perícia, entre outras informações, para concluir o inquérito.

O corpo de Caren Brum Paim foi encontrado quarta-feira (1º) pela manhã. Farenzena se diz ex-namorado de Caren e a teria matado por ciúmes. Familiares da miss negam a relação e afirmam que desde o início deste ano ela morava com o verdadeiro namorado com quem mantinha uma relação desde os 13 anos de idade.

Em 2011, Caren representaria o Rio Grande do Sul, junto com outras duas meninas, na final nacional do Miss Italia nel Mondo. Ela foi sepultada no cemitério de Bagé na tarde de quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário