Contador de visitas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

"Escândalo dos maquinários": Procurador-Geral de Justiça decide sobre pedido de investigação que provará envolvimento ou inocentará o ex-governador Blairo Maggi



Para garantir que os fatos sejam esclarecidos e que não fiquem dúvidas sobre o envolvimento, ou não, do ex-governador Blairo Maggi (foto) nas denúncias de supostas irregularidades na aquisição de maquinários, o procurador-geral de Justiça Marcelo Ferra de Carvalho determinou, nesta quarta-feira (22.12), a instauração de procedimento investigatório sobre o assunto. O trabalho será conduzido pelo coordenador do Núcleo de Ações de Competência Originárias (Naco), procurador de Justiça Hélio Fredolino Faust.

De acordo com o procurador-geral de Justiça, informações encaminhadas à PGJ pela Promotora de Justiça Ana Cristina Bardusco, que está analisando o inquérito policial realizado pela Delegacia Fazendária sobre o assunto, apontam para a não participação do ex-governador. No entanto, para evitar conclusão prematura, foi determinada a realização de investigação mais aprofundada e criteriosa da conduta do agente a fim de esclarecer o seu envolvimento ou não nos fatos. Detalhe: O desvio supera R$ 44 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário