Contador de visitas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Sobre a queda do jeep em abismo na Chapada dos Guimarães, que vitimou duas pessoas no sábado...
Médico famoso na Grande Cuiabá, amante de esportes radicais, morre em acidente sendo sepultado neste domingo em Várzea Grande!


Foto: arquivo pessoal
Fatalidade: Amante de esportes radicais, médico morto em acidente foi sepultado neste domingo em Várzea Grande

O médico Sidnei Paulo da Silva (foto) morreu no sábado (04.12), em um acidente enquanto praticava trilha em um jeep, na região de Chapada dos Guimarães.

Sidnei tinha 54 anos, era casado e trabalhava há mais de 20 anos no Pronto- Socorro de Várzea Grande. Ele era clínica geral, especialista em ultra-som e também atuava como socorrista em eventos de MotoCross e Rally, modalidades que também praticava por hobby.

Além disso, era definido pelos colegas de profissão como um grande amigo, uma pessoa polêmica e que gostava de viver a vida aventurando-se.

Ele estava praticando trilha, um de seus hobbys prediletos quando o jeep que pilotava caiu em uma ribanceira, nas proximidades do Rio Mutuca. Junto com ele, estava outro homem, cujo nome ainda não foi identificado, que foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ''Samu'' ao Pronto- Socorro de Cuiabá em estado grave.

Amigos do médico relataram que ele estava sem o sinto de segurança e acabou caindo fora do veículo – que acabou caindo em cima de seu Pescoço provocando a sua Morte.

O médico foi enterrado na tarde deste domingo (05.12), no Cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande.

(por Allan Victor especial para o VG Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário