Contador de visitas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Assassino psicopata agia impunemente em Mato Grosso!
Já tinha estuprado e matado anteriormente, mas vivia solto até cometer novo crime bárbaro... Agarrou a vítima e após estupro violento arrebentou sua cabeça a pauladas!
A Polícia Civil prendeu na cidade de Canarana (823 km a Leste de Cuiabá) o autor do estupro e morte da dona-de-casa Ivanilda Lima!


A dona-de-casa Ivanilda Ribeiro de Lima, 58 anos, não resistiu aos ferimentos depois de três dias internada no hospital. Ela foi vítima de espancamento seguido de estupro.

Ivanilda foi encontrada, na madrugada de segunda-feira (29.11), desacordada e gravemente ferida, próximo ao banheiro de um ginásio de esportes. Socorrida e levada ao Pronto-Socorro, o médico atestou que a vítima foi violentada sexualmente e apresentava quadro de traumatismo crânio encefálico. Devido à gravidade das lesões a vítima morreu na noite de quarta feira (01/12).

Diligências contínuas foram realizadas pela equipe de investigação da Delegacia de Canarana, até que na tarde desta quinta feira (02.12), por volta de 13 horas, foi preso Robson da Silva Alves, que confessou com riqueza de detalhes a autoria do crime.

Robson é apontado ainda como autor de outros dois crimes com o mesmo ‘modus operandi’. Em 2000 uma catadora de latinhas foi morta a golpes de marreta desferidos por Robson. Em 2008 uma senhora idosa foi atacada por ele e só não foi morta devido a intervenção de outras pessoas.
Esta é de arrepiar e aconteceu no interior do Estado...
Presidente da Câmara Municipal de Arenápolis torra grana em diárias, compra porco do município e não paga, dando calote em escola agrícola, denuncia colega do vereador!


Presidente da Câmara Municipal de Arenápolis, Leonidio da Cruz, o Cabelo.

O vereador Galdino Gomes de Paula (PDT) do município de Arenápolis está inconformado com o que ele classifica de festival de irregularidades cometidas pelo atual presidente da Câmara Municipal Leonildo Ferreira da Cruz, o Cabelo, na gestão da casa. O parlamentar tem cobrado explicações constantemente em plenário, sem conseguir respostas convincentes.

“É um absurdo o que este homem vem fazendo e eu não posso ser conivente com essas irregularidades, que precisam ser apuradas e ele responsabilizado por eventuais abusos cometidos” disse Galdino de Paula.

Entre as denúncias está a de que o vereador Cabelo teria adquirido em 2008, cerca de meia tonelada de carne de porco da Escola Agrícola Municipal Alvino Rodrigues da Silva, que não foram totalmente pagos. A escola é mantida pela Prefeitura Municipal de Arenápolis.

Uma declaração assinada em 03 de Dezembro de 2008 pela diretora da escola Marilândia Borges Aguiar, o coordenador de produção Aparecido Rodrigues da Silva e o próprio, dá conta de que este teria adquirido 500 kg de porco, dos quais pagou 172 kg em Março do mesmo ano e os outros 328 não teriam sido quitados até a data da denúncia.

O vereador de primeiro mandato assinou conjuntamente com o colega Antonio Cid Gomes Aragão, o Toninho Serralheiro, ofício encaminhando ao promotor de Justiça da comarca local, Thiago Scaperlini, denunciando também eventual desvio ou mal uso de verba pública relacionada à concessão de diárias sem a comprovação de sua utilidade na prática, o que pode configurar complementação salarial. O presidente da casa, de acordo com Galdino, estaria fazendo uso de diárias sem necessidade, o que configuraria crime na sua visão.

Entre Janeiro e setembro de 2010, Leonildo da Cruz teria sacado aproximadamente R$ 5 mil reais em diárias, numa média de R$ 500 reais por mês, utilizados em viagens sem comprovação da devida necessidade de seus deslocamentos. (Fonte: Repórter News)
Mais tragédia no trânsito de Mato Grosso...

Acidente fatal tira vida de bela jovem!

Estudante de 18 anos morre em colisão de moto com ônibus coletivo em Rondonópolis!




A jovem Nathaynne Yasmine, de 18 anos, morreu na noite desta quinta-feira (2), por volta de 22h, em Rondonópolis, após sofrer um acidente de moto. A estudante era passageira de uma Twister preta, placa NJO 8263, de Poxoréu, que bateu em um ônibus de transporte coletivo.

O choque entre os dois veículos aconteceu no bairro Nossa Senhora do Amparo, entre a Rua Sagrada Família e a Avenida Maria Margarida. O piloto da moto, não identificado, é amigo de Nathaynne e, segundo um parente da vítima, eles iriam buscar um computador para fazer um trabalho de escola. Nathaynne havia completado 18 anos há uma semana.
Imitadores de Lampião, o Rei do Cangaço, bandidos armados "até o dente" impõe terror no interior de Mato Grosso!
Quadrilha que assaltou banco em Campo Novo do Parecis invadiu e saqueou fazenda em Nova Maringá!


Lampião, o "Rei do Cangaço", que reinou nos sertões nordestinos na década de 30

Os integrantes da quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil em Campo Novo do Parecis na manhã de ontem passaram por uma fazenda nas proximidades de Nova Maringá, onde saquearam o local. A ação na fazenda ocorreu na madrugada desta sexta e reforça a tese de que o grupo esteja encondido numa região de mata fechada em Nova Maringá.

As Polícias Civil e Militar deslocaram boa parte do efetivo para auxiliar nas buscas a quadrilha. Barreiras foram formadas nas rodovias que ligam a Campo Novo do Parecis na tentativa de encontrar os assaltantes. Todavia,a té o momento ninguém foi preso e apenas um participante do assalto foi identificado como "Tio".

Cerca de dez homens fortemente armados invadiram a agência na modalidade “novo cangaço”. Os bandidos quebraram as vidraças da agência e tentaram explodir os caixas eletrônicos, que pegou fogo. As chamas foram controladas e ninguém se feriu.

Após liberarem os reféns (funcionários do banco), a quadrilha seguiu em direção ao município de Nova Maringá. Toda região está cercada pela polícia.

Na tentativa de conter o assalto, policiais do município fizeram cerco nas imediações do banco e trocaram tiros com os bandidos. Durante a troca de tiros o delegado Eder Cley de Santana Leal, foi atingido com um disparo na perna. Ele foi encaminhado ao hospital da cidade e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário