Contador de visitas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Galã global apontado como VIADO abre jogo em papo com ex-esposa!

"Ele não era meu namorado", diz Reynaldo Gianecchini para ex Marília Gabriela




Jornal EXTRA

Gabi recebeu Reynaldo Gianecchini para gravar o programa "Marília Gabriela entrevista", que vai ao ar dia 19, no GNT, e arrancou revelações do ex-marido. A jornalista aproveitou a intimidade que tem com o galã para perguntar sobre o golpe que levou de Daniel Ferreira Mattos, seu ex-empresário, que só tinha Giane como cliente. "É uma história que eu quero explicar muito. Ele era meu administrador, não agente. Uma pessoa que eu imaginei que pudesse contar para sempre. Mas não posso ficar falando, pois está em juízo", disse o Fred de "Passione".

Gabi foi além. "Falaram, inclusive, da sua sexualidade", disparou. Giane também não titubeou e respondeu, sem fugir do assunto. "As pessoas falam isso porque têm e-mails dele, me ameaçando. Ele não era meu agente, muito menos meu namorado", explicou.

Gabi ainda perguntou ao ex-marido como a família dele lida com os boatos sobre esse episódio. "Minha família sempre esteve junto comigo. Ficam abalados, eles têm muito medo, mais do que eu", confessou. Em setembro de 2008, Giane transferiu uma cobertura na Barra, avaliada em mais de R$ 1 milhão, para Daniel. De acordo com o processo, tal manobra seria apenas para que ele fosse vendido sem a exposição do nome do ator, que, agora, quer desfazer a doação.
Fábio Jr. e Mari Alexandre voltam a se encontrar
Ex-casal tem se encontrado com o pretexto de que precisa falar sobre o filho




R7

Há quem aposte numa futura reconciliação entre Fábio Jr. e Mari Alexandre.

O ex-casal tem se encontrado discretamente com o pretexto de que precisa falar sobre o filho.

Fábio Jr. está frequentando a casa de Mari, em Alphaville.

E às vezes até dorme lá. O carro do cantor é visto toda hora na garagem da moça.

A separação dos dois não foi nada amigável.

Rolou até briga na Justiça.

Mato-grossense Lino Barros, mantém título de campeão latino dos Cruzadores

Jonas Jozino - 24 Horas News


Laudelino Barros (foto), o Lino Barros, que nas temporadas de 2007 a 2009 representava Mato Grosso nas competições de pugilismo mostrou mais uma vez que é o melhor lutador brasileiro da atualidade ao derrotar na noite de quinta-feira seu adversário, Edson César Antônio “Foreman”, em São Paulo, mantendo, desta forma, o cinturão latino da categoria cruzadores. A vitória foi por pontos em decisão unânime dos juizes.

O mato-grossense Lino Barros, mostrou que os treinamentos que vem realizando nos Estados Unidos o encaixam como um dos principais pugilistas do mundo, na atualidade e, desta forma, foi para cima do desafianante ‘Foreman”. Nos três primeiros round, ele encaixou importantes jabs na guarda do adversário. O embate começou a ficar mais aberto no quarto assalto, o que foi vantagem para o atual campeão, que se mostrava mais técnico dentro do ringue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário