Contador de visitas

sexta-feira, 15 de março de 2013

"Homem Bomba"
============
Monitorado por agentes da Polícia Federal, com riscos de derrubar o Governo Silval Barbosa de hora para outra, Eder Moraes é mandado às pressas para Brasília! 



Para tirar o "Homem Bomba" Eder de Moraes (FOTO) do foco das lentes em Cuiabá, num cenário bastante agitado por denúncias de roubalheiras diversas,  o governador Silval Barbosa arrumou um cargo para o brilhante executivo em Brasília,com nomeação publicada no Diário Oficial de hoje... Na Capital Federal  passará a comandar o Escritório de Representação do Governo Estadual. Um carguinho considerado de terceiro escalão, que pouco representa para muitos, e em termos de salário quase nada para o já multimilionário Moraes, mas que dará tranquilidade ao governante nos próximos meses.

Em Mato Grosso, na Capital, sua presença constante na Secretaria de Fazenda e na SECOPA, colocava em risco a tranquilidade do Governo. Mesmo sendo "manda-chuva" em ambas as pastas, tomando decisões por trás das cortinas, Eder incomodava a cúpula do Palácio Paiaguás com suas frequentes visitas aos dois "laranjas", Marcel Cursi (SEFZ) e Maurício Magalhães (SECOPA), não se contentando com os informes diários trasmitidos por leais emissários nas duas secretarias.



A decisão foi tomada após Silval Barbosa ser informado de que o "Homem Bomba" estava sendo monitorado pela Polícia Federal e até por promotores do MPE, podendo a qualquer hora ocorrer um FLAGRANTE comprometedor.

Além  do mais, em Brasília, será de grande utilidade na busca de financiamentos e recursos a fundo perdido, além de outras fontes de trambique tão necessárias ao governo nesse momento de caos financeiro. "Em Cuiabá só tava TIRANDO... Em Brasília estará articulando e REMETENDO". Foi a informação de um deputado bastante ligado ao governador Barbosa, nesta sexta (15).

DETALHE: por conta do acordo firmado em 2012 (com registro em cartórios fora de MT), continuará dando cartas na SEFAZ e na SECOPA... De bobo, "Homem Bomba" não tem nada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário