Aconteceu em MT
Morreu com bucho e garganta rasgado a facadas por ter negado cigarro ao amigo assassino!
O trabalhador Francisco Pereira, de 40 anos, foi assassinado a facadas no pescoço, pulmão e barriga, após uma discussão com um amigo em sua própria casa, na cidade de Sinop (a 500 quilômetros da Capital). O assassinato ocorreu por volta das 22h de domingo (24). Francisco ainda chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu. O acusado foi autuado em flagrante por homicídio, após ser imobilizado por testemunhas do crime. A vítima teria negado a entregar um cigarro e acabou morta. Agindo rápido, a polícia impediu linchamento do matador.
Teté Bezerra: turista de primeira linha no governo Silval Barbosa
Nos próximos meses de abril e maio, a secretária de Turismo do Estado, deputada estadual licenciada Teté Bezerra (FOTO) vai passar boa parte do seu tempo fora do gabinete - e também do país. Em atos publicados no Diário Oficial que circula nesta segunda-feira (25), o governador Silval Barbosa (PMDB) autoriza a secretária a viajar para três países: México, Estados Unidos e Uruguai. Teté deve participar de eventos promovidos pela Embratur, mas as despesas serão pagas pelo contribuinte mato-grossense.
De quebra, a secretária vai levarà tiracolo as assessoras Gislayne Patrícia de Paula Arrida, Vanessa Ulrich Spinelli e Daniela Freitas Ferreira Fernandes. Não é por nada não, mas, desde quando assumiu a Secretaria de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur), há dois anos, Teté Bezerra tem passado grande parte do tempo no circuito Europa-EUA-América do Sul. Até o fim do atual Governo, segundo as más línguas, para concluir seu tour mundial, ainda deverão ser cumpridos roteiros na África, Ásia e até no Oriente Médio. (MídiaNews)
Trabalhador morre atingido por bala perdida enquanto assistia TV em Mato Mato Grosso
Um homem de 57 foi atingido por uma bala perdida e morreu no final da
noite de domingo (24), no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande, região
metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia, Antônio Santana da Costa,
57, estava em sua casa,
assistindo TV, quando foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não
resistiu e morreu no Pronto-Socorro da cidade. A polícia informou ainda,
que a vítima mora em frente a um bar, onde uma
festa acontecia. O suspeito teria se desentendido com um homem e
disparou tiros que acabaram atingindo Antônio. O suspeito está foragido.
Crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à
Pessoa (DHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário