Contador de visitas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Mais um caso de COMPRAS FANTASMAS e NOTAS FRIAS no Governo MT?
===============
 Papelaria Grafite é investigada por "vender" e não entregar produtos ao Governo do Estado
 =============== 
Dono da empresa afirma que em 20 anos nunca vendeu nada para o Estado 

 

 Empresário nega participação no trambique, suspeitando da utilização do nome da sua firma para consumação de roubalheira!

A secretaria de Segurança Pública, instaurou um Processo Administrativo contra a Grafite Informática e Papelaria Ltda., para apurar a não entrega de materiais de consumo e expediente objetos da Ata de Registro de Preço nº 062/2007/SAD do pregão nº 077/2007/SEJUSP. De acordo com a portaria que instaurou o processo – publicado no Diário Oficial do último dia 19/3 – em 2007 a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) solicitou a aquisição de vários materiais de consumo e a ordem de fornecimento foi dada no dia 1º de fevereiro do mesmo ano. Em 2008, a Grafite foi notificada a entregar os objetos, mas não o fez. Sendo assim, foi recomendada pela assessoria técnica a instauração do processo para apurar a inexecução total das obrigações assumidas pela empresa.

 Os servidores Manasses Luiz Botelho, Raquel Sodré de Moraes e Paula Letícia Yabe Saga foram designados para fazerem parte da Comissão de Processo Administrativo, a quem caberá para apurar os fatos e notificar a papelaria Grafite para saber o qual motivo à mesma não fez a entrega dos materiais. A empresa pode ser multada e sofrer outras sanções previstas na lei, como a suspensão da participação em licitações do Governo do Estado.  O Mato Grosso Noticias entrou em contato com o proprietário da empresa, Wilson Grafite, que afirmou estar no mercado há mais de vinte anos e jamais ter vendido algo para o governo ou órgão publico.

 Chico Barros /MATO GROSSO NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário