Contador de visitas

domingo, 31 de março de 2013


MATADOR OU VÍTIMA DE ARMAÇÃO?
ASSASSINATO DA ADVOGADA EM PRIMAVERA DO LESTE
http://www.sonoticias.com.br/fotos/G16164.jpg 
===========
Com pinta de galã de cinema, paraguaio humilde pode ser responsabilizado por crime que talvez nem tenha cometido


Cristiano Inácio dos Santos, à beira da morte em UTI

===========
Antes do brutal assassinato ele revelou a amigos que tinha um romance secreto com a advogada
===========
E ela estava separada há apenas 60 dias do ex-marido. SERÁ INVESTIGADO?
=============
DEPUTADO CULPA GOVERNADOR SILVAL POR ONDA DE VIOLÊNCIA QUE SACODE MT

O assassinato da advogada Alessandra Martignago, ocorrido na sexta-feira da Santa (30) na cidade de Primavera do Leste,  continua envolto em mistérios. Um suspeito, tipo "bode expiatório" já foi publicamente satanizado, estando numa UTI hospitalar em Rondonópolis em coma profundo, de tanto que apanhou dos amigos e parentes da vítima. Estranhamente, Cristiano Inácio dos Santos, jovem paraguaio com toda pinta de galã de cinema, orgulhava-se diante dos amigos de ter um romance secreto com a vítima. Já tinha sido flagrado só de cuecas por um irmão da vítima na casa dela. E o mais intrigante, a advogada estava separada há somente 60 dias do ex-marido. Um outro suspeito que merece ser investigado... Ele, o paraguaio, guardava cuidadosamente coisas dela no seu quartinho de caseiro, numa chácara em Primavera, incluindo jóias. Não seriam presentes? Se matou, pela manhã, porque não fugiu para o Paraguai com dinheiro (R$ 5.000,00), jóias e caminhonete "roubados" da advogada? Ficou o dia todo passeando com o carro pela cidade, como se nada soubesse ou nada tivesse feito, até ser perseguido, baleado pela polícia e violentamente espancado pelos parentes, estando agora à beira da morte. É um caso pra lá de misterioso, que o Consulado do Paraguai deveria acompanhar de perto para evitar possíveis injustiças. Porque ninguem falou sobre a "recuperação" dos cinco mil reais roubados?


De qualquer forma, o crime chocou a cidade e  motivou uma caminhada pelas ruas centrais  pedindo mais segurança. Centenas de pessoas portando faixas e com caras pintadas fizeram o protesto a partir das 14h00 que foi antecipado por discursos em tom de disputa política. A caminhada transformou-se em carreata que percorreu alguns bairros.

Zeca Viana pediu a substituição do comando da segurança local.
O deputado estadual Zeca Viana (PDT) criticou a atual administração municipal e culpou o governo Silval Barbosa (PMDB) pelos índices de violência pública. Zeca pediu a substituição de membros da Segurança na cidade onde policiais atuam há mais de dez anos. Membros do Comando local estão há cerca de três anos. “Não está mais dando certo. É preciso trocar, mudar” – afirmou.

Por sua vez o prefeito Érico Piana (DEM) fez um balanço das obras que executou em suas gestões anteriores (prédios para a PM, delegacia de polícia, sede do Ministério Público e do fórum local), anunciou que está doando 5 viaturas para a segurança e contabilizou

Érico anuncia doação de 5 viaturas para a Segurança Pública
 investimentos de R$ 500 mil para o setor. Salientou que estava apenas há 90 dias no governo e pediu a participação da população, lembrando que “a morte da Alessandra também chocou a mim, a minha família e todos que vivem em Primavera do
Leste”. O prefeito disse que vai se reunir na terça-feira com o governador Silval Barbosa.

A problemática da segurança pública em Primavera do Leste aumentou consideravelmente nos últimos 90 dias. Vários comércios  foram assaltados e empresários acabaram sendo vítimas. Um bandido foi morto após assaltar um supermercado. O empresário Gilmar Nilson foi rendido por dois elementos em uma moto quando estava em uma lanchonete com familiares. Após perseguir os bandidos Gilmar foi baleado com três tiros. Ainda em recuperação ele participou do protesto na tarde deste domingo (31). Diversos moradores ostentam faixas denunciando terem sido vítimas de arrombamentos ou assaltos.


Cristiano Inácio dos Santos
Alessandra foi brutalmente assassinada na Sexta-feira Santa na casa em que morava há cerca de 60 dias. Ela havia se separado do marido nesse período. Após ter sido atingida provavelmente por um soco no rosto, caiu e levou um profundo corte no pescoço o que provocou sua morte. O caso é envolto de mistério pois o suspeito Cristiano Inácio dos Santos, de nacionalidade paraguaia, de aproximadamente 26 anos, foi preso, após perseguição pelas ruas da cidade e capotar o carro da vítima, uma camionete SW4, Toyota, placas NUE 0999, de Primavera do Leste.

14 comentários:

  1. Ah sim, agora o assassino passa a ser a vítima, realmente, um homem que tem 3 BOs, dois contra violência e um contra Estupro, além de ser acusado de ter estuprado uma menina de 14 anos, de estar sendo investigado por um outro crime bem parecido com este ocorrido no ano passado pode mesmo ser vítima de uma armação... De fato, ele é um coitado, está sofrendo uma tremenda injustiça, homem humilde, afinal, esses outros BOs também são injustos.
    Tenho a impressão que pessoas que escrevem matérias com essa tem preguiça de raciocinar, de pensar... me repugna isso!
    Rsrsrs mas tá valendo, a pessoa aqui está querendo desvendar o mistéééério deste crime, também acho que o consulado do Paraguai deve comparecer, para quem sabe comprovar que seus documentos são falsos...
    Mas porque estou indignada? Me esqueço que vivo em um mundo onde ir contra, ou apelar é uma boa maneira de chamar a atenção. Parabéns Ely... quem sabe ao lerem sua matéria, as pessoas de bom senso se revoltem e acabam te conhecendo.. taí, uma boa maneira de ficar famoso. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ely, fiquei sensibilizado com sua reportagem, leve o pobre paraguaio de ficha limpida e cristalina para dentro de sua casa, com sua mulher, filhas, mãe...

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! To aqui morrendo de dó desse humilde.. tem sorte de estar vivo esse pobre humilde.... a vai tomar um choque o coment´rista desta coluna!!!

    ResponderExcluir
  4. é pra dar risada ne so pode.. querem colocar o érico piana e toda os politicos como se não tivessem nada a ver com o que está acontecendo com a cidade, a culpa não é a criminalidade da cidade e sim da vitima que caiu e sem querer cortou o pescoço e morreu. Cada coisa que temos que ler que ta virando comédia. Um bando de políticos ladrões que so sabem desviar dinheiro e não investem nada na cidade, e ainda me jogam uma história dessa pra desviar as atenções em vez de solucionar o problema e fazer justiça, isso me envergonha!

    ResponderExcluir
  5. NAO ACREDITO NO QUE AS PESSOAS TEM CORAGEM DE PUBLICAR!!!!!!
    Este BANDIDO capotou o carro porque EU vi o acidente deste infeliz, devido a isto esta machucado, o tiro levado não trás a Ale de volta, aceito que tudo e todos devam ser investigados, adora querer transformar este LOUCO, DOENTE em vítima, tem dó...
    INDIGNADA!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ely fiquei bastante chocado com possíveis versões pra esse crime bárbaro que aconteceu recentemente em primavera do leste, acredito que você dever ter seus motivos para escrever tais coisas, afinal deve ser um grande jornalista investigativo e quem perseguiu e atirou no "humilde" foi a polícia tão despreparada do nosso querido estado MT, acredito também que o caso ainda não foi encerrado, talvez você poderia ajudá-los nas investigações, só gostaria de pedir que não seja leviano em levantar tais suspeitas antes de conhecer melhor os fatos, pois é um momento de muita dor principalmente por parte do familiares, e podem interpretar mal suas colocações afinal não tão inteligente assim como você.

    ResponderExcluir
  7. Ta com dó desse maníaco? espera ele ficar bom e leva ele pra sua casa.... deixa com seus filhos ou mulher. Se o crime brutal ainda não foi esclarecido, me admira você vir publicar esse lixo aqui dando sua opinião pessoal.

    ResponderExcluir
  8. Você só pode usar drogas pra estar viajando e inventa uma história dessas...
    Vai se tratar, doente!!!

    ResponderExcluir
  9. É você tem razão.. é um coitado, o que está querendo deixar a vítima como culpada pela sua morte, sim... pq vc não ha viu no caixão, toda cheia de hematomas, com o maxilar quebrado, boca cortada, vai ver que foi ela que fez, né. Ah, também deve ter sido ela que há um tempo violentou sexualmente a ex-mulher dele na frente do filho menor, né.... Faz um favor, vá lá em Rondonópolis pega ele e leva pra sua casa, vocês dois devem fazer umar bela dupla.... louco, estúpido.

    ResponderExcluir
  10. Olha só tantas criaturas que se dizem intelectuais, que amenos não conseguem interpretar uma simples matéria. Leiam com mas atenção as coisas antes de sair falando coisas sem saber, e difamando as pessoas.

    ResponderExcluir
  11. To tentando em não acreditar no que estou lendo.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Me diz uma coisa com base em que voce publicou esse monte de bobagens??????? vc tava aqui no dia??? nao né, pq se estivesse saberia que o meliante ai foi levado para o PAM onde os medicos pararam todos os atendimentos a pessoas do bem para tratar desse SER que estava baleado (em perseguiçao, pela policia)e todo quebrado pq capotou o carro da vitima, e rapidamente arrumaram uma UTI pra ele em Rondonopolis, enquanto quem merece e precisa de verdade fica na fila meses esperando para ser atendido, isso se n morrer antes né. Agora vc vem defender esse paraguaio safado, por favor, vc é um profissional ridiculo, anti etico, eu tenho vergonha por voce,sao por causa de pessoas desse naipe seu que estamos nessa merda toda, ta com dózinha do bandido leva ele pra casa. Ele teve é muita sorte de n ser linchado pela população. Vc nao deve conhecer o Paraguai mesmo, pq se conhecesse n taria defendendo esse ai, brasileiro dentro do Paraguai é tratado q nem lixo, paraguaios odeiam brasileiros, pra eles matarem um por nada é daqui pra li, e vc ainda vem me fala de injustiça. Se eu fosse a familia te processava e se eu fosse voce eu tirava esse monte de asneira do ar.

    ResponderExcluir