Contador de visitas

quinta-feira, 21 de março de 2013

NOVA FASE NA SECOM MT
======================
 "Bagulhos"e velhas "rifadas"... Agora só "gostosonas", com sotaque de "safadonas"


Nessa fase de mudanças radicais por qual passa a SECOM MT, antes acessível a jornalistas e empresários da Capital e Interior, sem discriminações, e hoje transformada numa fortaleza intransponível, mais segura que o Gabinete do Governador Silval Barbosa, um limpa geral ocorreu no corpo de funcionários. Ficaram pouquíssimos dos mais antigos.  Eva, com mais de 20 anos no batente, super atenciosa e competente, milagrosamenmte escapou à guilhotina, ou, quando nada, de ser transferida para outra pasta num cargo menor. De copeira, por exemplo.

A competente "Dona Antônia", pelo peso da idade, sumiu do mapa. Foi rifada da ante-sala dos dois comandantes da pasta. No seu lugar, para atender Elpídio Spiezzi e Carlos Rayel, colocaram uma "meninona com sotaque de STRIPER paulistana", aparentemente sempre mascando chicretes quando atende telefonemas. Num "interesse" de arrepiar", mas muito gata e "bunduda", garantiu um informante. Seu prenome: CAMILA. Qual será o de "guerra"?


Segundo a fonte do Cacetão Cuiabano,  ela e outras integram a apetitosa relação de "gostosonas" colocadas a dispor da confiante e nova (Elpídio passou a usar camisas novas, de marca!) diretoria da SECOM-MT.

Jornalistas "sem nome" que ligam do interior, FERRADOS!... Empresários "sem nome" tentando acertos ou recebimentos, LASCADOS!... E o Silval????  Esse TÁ FRITO!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário