Contador de visitas

terça-feira, 26 de março de 2013

DE DAR DÓ!
=============
Com uma velha retroescavadeira usada para arrancar minhoca  e meia dúzia de peões desanimados, Secopa causa burburinho na Av. Prainha para anunciar que as obras do VLT já começaram por lá!
Máquinas chegam à Prainha para as obras do VLT;  fotos
 Se tudo der certo, daqui há dois anos o Trem Cuiabano estará passando neste local...
 

COPA PANTANAL JÁ ERA!... Quem já mecheu com garimpo sabe: retroescavadeira, não sendo  de esteira, só dá trabalho, despesas com horas improdutivas e perda de tempo e dinheiro a quem faz uso dela. Não rende nada. Em Alto Paraguai (médio Norte), com fim dos garimpos, as "retrinhas"  - como são  chamadas por lá! -  vem sendo usadas para arrancar minhocas... 

E foi com uma dessas, de pneus de borracha (das mais pequenas!) que a Secopa do governador Silval Barbosa anunciou nesta terça (26) o desbravamento do Córrego Prainha, há mais de 30 anos tapado, coberto por grossas camadas de massa asfáltica, com dragões habitando seus  escuros labirintos, onde nem os mais audazes servidores da falecida Sanecap se arriscavam a adentrar. Para ajudar a maquininha a abrir valetas ou, quem sabe, destampar o córrego, seis desanimadíssimos operários vestindo macacões laranja. 

Fonte do Cacetão informou que os locatários das grandes, de esteira, com  os calotes milionários "patrocinados" pela SECOPA, tiraram corpo fora da Capital  e levaram as máquinas para o interior do Estado, onde empresários da construção civil pagam bem e a vista. E tome matérias pagas, positivistas, em sites,  jornais e TVs... Como diz o popular Villa: "CHUUUPA ESSA MANGA, CAMPO GRANDE!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário