Contador de visitas

quinta-feira, 21 de março de 2013

A MALVADA DE "GUERRA DOS SEXOS"

==============

Bianca Bin revela vontade de engravidar e planos de adotar: 'Nasci para ser mãe'


Bianca Bin, no ar como Carolina de 'Guerra dos sexos' (Foto: Fabio Rossi)Bianca Bin, no ar como Carolina de 'Guerra dos sexos' (Foto: Fabio Rossi)
O rosto angelical e a voz meiga de Bianca Bin não combinam em nada com as maldades que Carolina, sua personagem em "Guerra dos sexos", vem aprontando na novela das 19h. Em sua quarta novela na Globo, a atriz diz que o convite para viver a vilã da trama de Silvio de Abreu foi surpreendente também para ela, dona de um tipo físico característico de heroínas românticas.
- Não imaginava que seria tão rápido. Achei que faria muitas mocinhas antes de ganhar uma vilã - conta Bianca, de 22 anos.
A atriz, que estreou na TV em "Malhação" depois de fazer a Oficina de Atores da Globo, diz que amadureceu muito com Carolina, o maior desafio de sua carreita até então.

- Desde que vim para o Rio em 2008 fui emendando um trabalho no outro. Aprendi muito na prática, mas sinto falta de uma base teórica - explica.
É essa vontade de aprender que leva Bianca a adiar os planos de engravidar. Precoce (ela saiu de casa em Itu, no interior de São Paulo, aos 16 anos e se casou aos 21), ela diz que vontade de ser mãe não lhe falta.

- Essa coisa de momento certo para fazer as coisas vai de cada um.  Sempre fui muito ansiosa, afobada. Se dependesse de mim, tinha filho agora. Nasci para ser mãe, amo criança e acho que essa será a grande realização da minha vida. Mas sinto que ainda há muito que fazer antes disso - afirma Bianca.

A atriz revela que quer pelo menos dois filhos e que pretende adotar uma criança, projeto que surgiu ainda na infância ("Vivia pedindo isso a minha mãe"). E mais: além de louca por crianças, Bianca se diz ótima dona de casa. Apesar de não gostar muito de cozinhar ("Esse departamento é do Pedro" - Brandão, ator e seu esposo), é ela quem arruma e limpa o apartamento onde mora.
- Às vezes me pego em pleno domingo fazendo faxina. Eu gosto de cuidar da minha casa, colocar tudo do meu jeitinho. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário