Contador de visitas

sexta-feira, 29 de março de 2013

FUNDO DO POÇO! 
==============
GOVERNO SILVAL BARBOSA COM IMAGEM MAIS SUJA QUE "PAU DE GALINHEIRO" NO INTERIOR DE MATO GROSSO
===============
Mais um site do interior rufa cacete no governante, sem temer represálias ou ofertas para "calar a boca"!... Desta vez, o CACETE vem de Sinop, no Nortão MT
====================================
LEIA!
====================================



PIOR GOVERNADOR 

 O governador Silval Barbosa (PMDB), eleito com o apoio do ex-governador e atual senador, Blairo Maggi (PR), perdeu o comando administrativo. Com os alunos da rede estadual fazendo “rodízio” para frequentar as salas de aulas, as estradas abandonadas e a segurança pública num caos, Silval cortou em 50% os recursos destinados à saúde pública. A dengue epidêmica poderá matar centenas de pessoas e outras tantas poderão morrer nas filas dos hospitais, transformando Silval no pior governador da história de Mato Grosso.


 27 de Março de 2013 - 16:36
 GOVERNADOR CALOTEIRO



 Alguns prefeitos da região estão indignados com o governador Silval Barbosa (PMDB). Ontem (26), o prefeito de Itaúba, Raimundo Zanon (PSD), desabafou ao Celeiro. “Os municípios estão sacrificados com obras inacabadas e falta de pagamento. Fui a Cuiabá só para voltar com mais problemas. Estamos indo ao governador para nos rebaixar, implorar e sermos enganados. O governador não paga. Fala muito e promete muito!”. Detalhe: o governador Silval Barbosa é da vizinha cidade de Matupá.

=====================================
(FONTE: O CELEIRO DO NORTE /  DE SINOP MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário