MATOU GAROTA DE PROGRAMA COM BARRA DE FERRO E ESTRANGULAMENTO PARA NÃO PAGAR "SEXO" DE R$ 20
(Cenas fortíssimas... Evite olhar!Fotos: Adielson Galvão
PERNAMBUCO - Depois de fazer sexo com o vigia de um posto de combustível, em troca de R$ 20, a garota de programa identificada como Vilma, 20 anos, ameaçou aprontar um escândalo com Reginaldo Olímpio da Silva, 43 anos, que após se satisfazer queria que o "programa" fosse gratiz. Tudo dentro do posto, já fechado durante a madrugada do sábado(16), no Bairro Maurício de Nassau, em Recife.
Ao tentar sair para buscar ajuda de amigos e receber o combinado, Vilma foi atingida na cabeça por uma barra de ferro. Antes de ser estrangulada, foi violentada, tendo a boca tapada com um chumasso de algodão para não gritar, caso voltasse do desmaio. Depois teve seu corpo jogado sob a roda de um caminhão estacionado na área externa do posto.
Consumado o crime, ao acionar a polícia o criminoso garantiu que a garota e mais dois comparsas estavam tentando roubar o posto. Exames cadavéricos e no local do assassinato (em cômodo dentro do posto) desmontaram a farsa, e o assassino terminou confessando o bárbaro crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário