Contador de visitas

domingo, 2 de maio de 2010


Técnico diz que Flamengo não jogará na defesa diante do Corinthians
02/05/2010


O técnico interino do Flamengo, Rogério Lourenço, afirmou neste sábado que a equipe não jogará de forma defensiva contra o Corinthians, na quarta-feira, no Pacaembu, pela volta da oitavas de final da Taça Libertadores da América.

Como venceu a primeira partida por 1 a 0, no Maracanã, o time carioca necessita de um empate para avançar às quartas de final do torneio. A equipe também pode perder a partida por um gol de diferença desde que marque uma vez.

Silval destaca ações do Governo na região Oeste
02/05/2010

Numa rápida visita ao município de Jauru, neste sábado (01.05), o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, vistoriou obras de pavimentação e conversou com representantes da sociedade civil organizada.

Uma das obras visitadas foi o asfalto da MT-352, que faz a ligação da cidade com Vale do São Domingos e Pontes e Lacerda. Uma obra estimada em R$ 12 milhões. “Essa rodovia vai sair sim, começamos no ano passado e vamos dar continuidade, vamos dar ordem de serviço para continuidade. A região toda hoje só tem dois municípios sem uma ligação asfáltica com a capital”, argumentou o governador de Mato Grosso.

Entre a cidade de Jauru e São José dos Quatro Marcos também a comitiva visitou a obra na MT-339, que liga São José dos Quatro Marcos a Glória D’Oeste. A reivindicação é que seja feito um trevo de acesso. O governador anunciou que vai verificar a situação da obra e executar um projeto já existente.

Mais uma vez, Adriano falta ao treino do Fla
01/05/2010


Enquanto os jogadores do Flamengo trabalharam forte neste sábado, no Ninho do Urubu, o atacante Adriano não apareceu e não deu qualquer satisfação ao gerente de futebol, Isaías Tinoco, sobre a ausência. A diretoria aguarda o contato do jogador para se pronunciar sobre o caso.

Segundo informações, o atacante teria comparecido ao show do cantor Belo, na última sexta-feira, em uma casa de espetáculos, na Barra da Tijuca. Vagner Love, Leó Moura e outros jogadores também foram vistos no local.

Todos foram saudados pelo cantor e por torcedores durante diversos momentos da apresentação. Segundo informações, Adriano teria deixado o local antes do término da apresentação.


Pedreiro morre ao bater moto em caminhão que presta serviço a prefeitura de VG
30/04/2010


O pedreiro Abelar Maria, 28 anos, morreu nesta tarde em acidente na avenida Júlio Campos, próximo ao Trevo do Lagarto. Abelar, que conduzia a motocicleta Yamaha YBR, placas NPE-1329, se chocou de frente com um caminhão que presta serviços de poda de árvores a prefeitura de Várzea Grande.

Segundo testemunhas, a imprudência foi responsável pelo acidente fatal na avenida Júlio Campos. O caminhão não possuia nenhum tipo de sinalização. Já o motociclista pilotava sem capacete.


Presidente do Sintep acompanha Serys e declara apoio a Pedro Taques ao Senado
01/05/2010

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso subsede Cuiabá (Sintep), Helena Bortoli, declarou há pouco, que vai apoiar a pré-candidatura de Pedro Taques (PDT) ao Senado Federal.

“Vou apoiar não só verbalmente, mas também efetivamente. Quero subsidia-lo com informações de políticas educacionais. Já me coloquei a disposição do grupo. Quero participar da campanha”, afirmou após encontro com o ex-procurador na manhã deste sábado (1).

De acordo com Bortoli, dois argumentados fomentaram a decisão. “O primeiro é a história de Pedro Taques, a prestação de serviço dele a sociedade brasileira e mato-grossense, o perfil no combate ao crime organizado. Segundo, comungo com Serys (Slhessarenko) o apoio.


Mato Grosso vai ganhar título de maior pamonha do Brasil
30/04/2010

Um dos mais tradicionais eventos da região Oeste, a Festa da Pamonha do Distrito de Caramujo, vai receber neste fim de semana, durante o Festival Internacional de Pesca de Cáceres, o título de maior pamonha feita no Brasil, com 650 quilos.

A certificação do Rank Brasil será entregue pelo diretor da instituição Luciano Cadari, ao governador Silval Barbosa, no domingo, 2 de maio, durante a programação do 30 FIP, em Cáceres. Cadari reuniu registros e foi ao distrito do Caramujo para fazer a certificação da pamonha produzida por moradores da localidade.

De acordo com Luiz da Guia, para fazer a pamonha os moradores se mobilizaram e em torno de 40 pessoas se envolveram na produção. Foram consumidas 8 mil espigas de milho, 90 quilos de açúcar e 180 litros de óleo de soja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário