Contador de visitas

domingo, 2 de maio de 2010


PAVIMENTAÇÃO
Sérgio Ricardo participa do lançamento de obras em Cuiabá
O deputado esteve presente ao lançamento de obras de asfalto em vários bairros da capital, juntamente com o governador Silval Barbosa

Foto Por:


JAIME NETO
Assessoria da 1ª Secretaria

O deputado Sérgio Ricardo, 1° secretário da Assembleia Legislativa, participou com o governador Silval Barbosa de mais uma etapa do lançamento de obras do programa de asfalto e drenagem de bairros em Cuiabá. A ação faz parte de uma parceria entre o Estado e a União e que prevê a pavimentação de 61 km de ruas, abrangendo 48 bairros da capital.

Nesta segunda feira (26/04) mais quatro ordens de serviço, que autoriza o asfaltamento de ruas na cidade, foram assinadas pelo governador Silval Barbosa, atendendo 26 comunidades. “Todas essas ações têm indicações minhas. Não só em Cuiabá, mas também em Várzea Grande, que são as duas maiores cidades do estado, há necessidade de investimentos em infraestrutura e isso está acontecendo”, afirmou Sérgio Ricardo.

José Lázaro Herculano, presidente do Jardim Florianópolis, um dos bairros contemplados, elogiou a atuação política do deputado Sérgio Ricardo. “Ele está sempre aqui trazendo benefícios como patrolamento de ruas, assistência aos moradores, ocorrida no último Natal, enfim, é um parceiro da nossa comunidade”.

Sérgio Ricardo disse que o governador Silval Barbosa tem entendido a necessidade que os bairros de Cuiabá e Várzea Grande têm em melhorar a infraestrutura. “O governador tem ouvido nossas reivindicações, inclusive, já encaminhei um mapeamento da situação dos bairros e ele tem demonstrado todo o interesse em ajudar e com isso quem ganha é a população”, observou.

Veja os bairros que foram contemplados com obras de pavimentação nas quatro ordens de serviço assinadas ontem no valor de R$ 11,5 milhões: Jardim Florianópolis, Getúlio Vargas, Jardim Planalto, Antonio Dias, Altos do Coxipó, Altos da Boa Vista, Consil, Despraiado, Ouro Fino, Paiaguás, Parque Atalaia, Tancredo Neves, Três Lagoas, Três Poderes, Jardim Leblon, Alvorada, Distrito da Guia, Centro América, Altos da Serra, São Francisco, Pascoal Ramos, Presidente II, Jardim Gramado, São Gonçalo III. (Secom AL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário