Contador de visitas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ele foi amarrado, jogado no porta-malas de um carro, executado e jogado numa vala!

Polícia esclarece morte de jovem

Sandrismar Borges: morte esclarecida pela polícia

Sandrismar Borges: morte esclarecida pela polícia

Rondonópolis (MT) - A equipe da Delegacia Distrital de Vila Operária, comandada pelo delegado José Lucídio Nunes Rondon Filho, prendeu três pessoas acusadas de envolvimento na morte do jovem Sandrismar Borges da Silva, de 26 anos de idade. Cinco dias depois da família ter denunciado o seu desaparecimento, Sandrismar foi encontrado morto, no dia 25 de março desse ano, numa vala à margem da rodovia MT-270, próximo à entrada de São José do Povo.
Segundo o delegado, as investigações apontaram a participação de três pessoas no crime, sendo uma delas menor de idade. Pedro Barbieri Júnior, de 27 anos de idade, é apontado pelos demais implicados como sendo o suposto executor. Os outros envolvidos, segundo o delegado, são Cleberson da Cruz Quintino, de 19 anos e o menor D.J.O.S., de 17 anos de idade.
De acordo com o delegado, Pedro Barbieri se recusou a prestar depoimento e, orientado por seu advogado, se reservou no direito de só falar em juízo. No entanto, conforme o delegado, em seus depoimentos, os demais envolvidos atribuem a Pedro Barbieri a autoria do disparo que ceifou a vida de Sandrismar na noite de 20 de março passado, já que ele [Pedro Barbieri] teria uma suposta dívida de aproximadamente R$ 2 mil com Sandrismar e esta dívida teria sido a principal motivação para o crime.
No dia dos fatos, segundo relatos dos implicados e repassados pelo delegado, Pedro teria ligado para Sandrismar para que o mesmo se encontrasse com ele para receber a suposta dívida. A vítima teria então se encontrado com Pedro que estava junto com Cleberson e o menor. Eles teriam rendido Sandrismar e o amarrado. Mas isso, segundo afirmam, era apenas com o intuito de dar um susto no rapaz. Todavia, os três pegaram a vítima, colocaram no interior de um Golf com placas de Rondônia e o levaram até o local onde ocorreu a execução.
Ainda, segundo relato do delegado, o acusado Pedro Barbieri teria então surpreendido os dois amigos, pegou a arma que estaria com Cleberson e efetuou o disparo contra a cabeça de Sandrismar, que ainda foi atirado no fundo vala onde foi encontrado morto cinco dias depois, amarrado com as mãos para trás.
Os suspeitos disseram à polícia que deram a moto que estava com Sandrismar para um desconhecido, de graça. E a arma utilizada eles jogando fora, mas não revelaram onde. (A Tribuna)

Um comentário:

  1. Demorou esclarecer!!
    Pq todo mundo ja sabia quem era o assassino!!!
    O menor tbm tem q pagar!!
    E a esposa do assassino tbm é cumplice!!!

    ResponderExcluir