Contador de visitas

sábado, 1 de maio de 2010

Polícia localiza corpo embaixo da ponte do Arareau

Cadáver sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros ontem no Córrego Arareau

Cadáver sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros no Córrego Arareau (Rondonópolis)

Uma ligação anônima ao 190 da PM, no início da manhã de ontem (25), por volta das 6h30, dava conta da existência de um corpo já em adiantado estado de decomposição nas águas do córrego Arareau, embaixo da ponte da Avenida Fernando Correa da Costa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma guarnição compareceu ao local, para fazer o resgate do corpo da água até a chegada da perícia técnica da Criminalística.
O cadáver era de um homem moreno, aparentando cerca de 40 anos, trajava uma camisa marrom, uma calça de cor azul e botinas de trabalho. Como o corpo já apresentava adiantado estado de decomposição, os peritos acreditam que a morte tenha ocorrido nos últimos três dias, possivelmente na véspera do feriado de Tiradentes (21).
IDENTIFICADO
Ainda na manhã de ontem, compareceu ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), a dona de casa Solange de Carvalho, de 32 anos de idade, natural de Cacoal (RO), afirmando ter feito o reconhecimento formal do corpo no IML como sendo do seu irmão Gilmar José de Carvalho, de 35 anos.
Apenas os exames necroscópicos poderão atestar com exatidão a causa da morte. O caso deverá ser investigado pela equipe da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP) da Polícia Civil. (A Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário