Contador de visitas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Estudante morre embaixo de patrol

Corpo do estudante Luiz Henrique Soares de 13 anos debaixo da patrol

Corpo do estudante Luiz Henrique Soares de 13 anos debaixo da patrol

Rondonpolis (MT) - O estudante Luiz Henrique Soares da Silva, de 13 anos de idade, morreu de forma trágica no começo da manhã de ontem. A moto que conduzia o estudante, uma Traxx, foi atropelada por uma patrol que estava a serviço da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder). O acidente ocorreu no Jardim das Paineiras, por volta das 9h30. Luiz Henrique teve morte no local. O pai dele, Luiz Soares da Silva, de 65 anos de idade, que pilotava a moto, sofreu fratura na altura do tornozelo.
De acordo com o Boletim de Acidentes (BA) registrado pela Polícia Civil, o fato aconteceu próximo ao cruzamento das ruas Colibri com a Sabiá. Conforme o documento, o operador da patrol, Fábio Costa de Souza, estava fazendo serviços de patrolamento e terraplanagem na rua Sabiá, ao lado do campo de futebol e, no momento em dava marcha à ré na motoniveladora, atropelou os dois ocupantes da moto que seguiam pela Colibri e faziam uma conversão à esquerda para pegar a rua Sabiá.
Conforme está relatado no BA, os pneus da patrol passaram por cima do corpo e da cabeça do estudante, desfigurando-o totalmente.
Uma equipe de resgate do Samu foi chamada ao local, mas nada pode fazer pelo estudante. O condutor da moto, Luiz Soares, foi encaminhado ao Hospital Regional para atendimento médico.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela polícia. (A Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário