Estudante morre embaixo de patrol
Rondonpolis (MT) - O estudante Luiz Henrique Soares da Silva, de 13 anos de idade, morreu de forma trágica no começo da manhã de ontem. A moto que conduzia o estudante, uma Traxx, foi atropelada por uma patrol que estava a serviço da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder). O acidente ocorreu no Jardim das Paineiras, por volta das 9h30. Luiz Henrique teve morte no local. O pai dele, Luiz Soares da Silva, de 65 anos de idade, que pilotava a moto, sofreu fratura na altura do tornozelo.
De acordo com o Boletim de Acidentes (BA) registrado pela Polícia Civil, o fato aconteceu próximo ao cruzamento das ruas Colibri com a Sabiá. Conforme o documento, o operador da patrol, Fábio Costa de Souza, estava fazendo serviços de patrolamento e terraplanagem na rua Sabiá, ao lado do campo de futebol e, no momento em dava marcha à ré na motoniveladora, atropelou os dois ocupantes da moto que seguiam pela Colibri e faziam uma conversão à esquerda para pegar a rua Sabiá.
Conforme está relatado no BA, os pneus da patrol passaram por cima do corpo e da cabeça do estudante, desfigurando-o totalmente.
Uma equipe de resgate do Samu foi chamada ao local, mas nada pode fazer pelo estudante. O condutor da moto, Luiz Soares, foi encaminhado ao Hospital Regional para atendimento médico.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela polícia. (A Tribuna)
Nenhum comentário:
Postar um comentário