Contador de visitas

domingo, 23 de maio de 2010

Grileiro e estelionatário que está sujando o nome do governador Silval Barbosa na área rural de Cuiabá tem contado com apoio do Intermat para aplicar os golpes!

O suposto primo do governador Silval Barbosa preside três associações ligadas a pequenos produtores rurais, e não apenas duas, conforme denunciado aqui no Cacetão Cuiabano e outros blogs.

A outra associação da qual é dirigente, está por trás da grilagem das terras de um fazendeiro da região, conhecido por "Seo Mário", que entrou na Justiça para impedir que lhe tomem à força mais de 100 hectares às margens da rodovia que liga o centro de Cuiabá ao distrito do Coxipó do Ouro.

"Grileiros" comandados pela gang de Augusto Martins Neto, que se diz primo em segundo grau do governador Silval e usa de suas influências junto ao Intermat, presidido por Afonso Dagolberto, para legalizar as grilagens, já montaram barracos de lona, de papelão e madeira velha, plantando centenas de mudas de bananeira no local, doadas por um órgão estatal.

O "primo" de Silval Barbosa foi denunciado no Cisc Norte, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência, como estelionatário, Falsificador de Documentos Públicos e outros crimes. Denúncia feita por pequenos sitiantes do Jardim das Oliveiras e Novo Milênio, lesados pelo referido cidadão, que através de ação no Intermat já tinha se apossado de 27 hectares pertencentes a chacareiros que habitam a área há mais de 10 anos, conforme denúncias que podem ser vistas abaixo, nesta página.
(Em instantes mais informações sobre o caso!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário