Contador de visitas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fatos e Fofocas da Política de Mato Grosso!

Ely Santantonio


Ainda no muro o PP de Riva e Henry aguarda uma proposta interessante?

O Partido Progressista (PP) em Mato Grosso segue sem qualquer definição e vai esperar até o último momento para definir quem irá apoiar na corrida pelo Palácio Paiaguás. O motivo disso é claro: garantir o maior espaço possível no governo após uma provável vitória nas eleições de 2010.

José Riva deixou claro que não faz questão de CARGUINHOS

"Não vamos brigar por carguinhos, queremos espaço no governo", declarou o presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, durante o lançamento do Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, na noite de sábado (15). "Se ajudamos a eleger queremos ajudar a governar", completou o deputado estadual. De acordo com ele, a definição do PP, sobre quem apoiar, só sai em junho.


Serys com a moral em alta com prefeito de Confresa!

O prefeito de Confresa, Gaspar Lazari, enalteceu hoje a importância da senadora petista de Mato Grosso em favor da luta pela pacificação e melhoria das condições no campo.

Padre preso pelado e procurando homens para "transar"

O padre Silvio Andrei, de 40 anos, pároco da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, na região episcopal Sé da Arquidiocese de São Paulo, foi preso nesta madrugada em Ibiporã, no norte do Paraná. Ele é acusado de ato obsceno, corrupção ativa e embriaguez ao volante.

Policiais disfarçados foram convidados para um "programa sexual"

A Polícia Militar informou que policiais disfarçados estavam em uma das avenidas centrais de Ibiporã e foram abordados por um homem nu que havia descido de um carro. Ele teria feito uma proposta sexual aos policiais. Ao examinarem os documentos perceberam que se tratava de um padre. No banco de trás do carro encontraram as vestimentas sacerdotais.

Muito álcool e fala desconexa dando impressão de bebedeira e muita droga!

De acordo com a Polícia Militar, Andrei teria oferecido dinheiro aos policiais para que não o encaminhassem à delegacia. Ele também teria se recusado a fazer o teste de bafômetro, mas o relatório da PM aponta que o hálito denotava que havia tomado bebida alcoólica, além de apresentar olhos avermelhados e fala desconexa.

Ninguem é culpado até que se prove o contrário!

Ao elogiar as mudanças propostas pela Câmara, o senador Jorge Ianay ressalvou que é preciso garantir o princípio constitucional da presunção da inocência. "A pior coisa que pode acontecer é acusar alguém injustamente. Para estar na política é preciso ter caráter", salienta.


Pastor Wilson deixa de lado a "SANTIDADE" e monta Comitê de Espionagem!

O pré-candidato tucano ao governo Wilson Santos montou uma verdadeira rede de acompanhamento aos seus adversários. Com muito mais experiência em campanhas eleitorais, Wilson se mantém atento a tudo o que acontece com Silval Barbosa (PMDB) e Mauro Mendes (PSB).

Tem adversário filmado até fazendo "Coisas Íntimas" em lugares inapropriados

Sabe-se, inclusive, que os responsáveis pelo marketing do ex-prefeito já possuem algumas horas de gravações que poderão ser exploradas durante o horário gratuito de rádio e TV. (Mídia News)


Ainda sonolento, Murilo acorda com o rufar dos bombos em desfile cívico!

Murilo Domingos (PR) avaliou que durante desfile cívico-militar em comemoração aos 143 anos da cidade, neste sábado (15), que VG não está abandonda e que sempre lutou para trazer para o município recursos do governo federal e estadual que beneficiassem diretamente a população.

Toda confiança está depositada no SUSPEITO e bastante EMPACADO programa do Lula: o PAC

“Reconheço que tivemos dificuldades, mas resolvemos muitas delas e há muito mais para se fazer”, declarou Domingos afirmando que a prioridade da vez é as obras do Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal (PAC).

Muita gente para bater palmas e conversar fiado no "memoroso" desfile!

Além do staff de Murilo Domingos e do governador Silval Barbosa o evento contou com a presença do secretário-chefe da Casa Civil, Eder de Moraes; o presidente da Agecopa, Adilton Sachetti; o diretor de infraestrutura da Agecopa, Carlos Brito; deputados federais: Eliene Lima (PP) e Wellington Fagundes (PR); o presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PP), deputado Walace Guimarães (PMDB) e vereadores.

Decisão de juiz federal complica vida de Silval Barbosa

Com os 705 equipamentos rodoviários espalhados pelos 141 municípios do Estado, o governador Silval Barbosa (PMDB) contestou a decisão do juiz Julier Sebastião da Silva, da 1ª Vara Federal em Mato Grosso, que determinou o recolhimento das máquinas e caminhões adquiridos pelo 'Programa MT 100% Equipado' para perícia técnica em Cuiabá.

Máquinas já estão trabalhando: Um verdadeiro alvoroço!

O chefe do Executivo estadual avalia que os peritos deveriam se deslocar para os municípios e realizar a checagem no sentido de evitar que os maquinários fiquem parados, sem utilidade, na capital. “Nesse momento, começa o período de trabalho das máquinas em todo o Estado que já se transformou em um verdadeiro canteiro de obras. E como vamos parar isso? É muito mais fácil os peritos irem às cidades do que recolher e trazer para a capital”, declarou.

Se cumprida a ordem muito dinheiro será desperdiçado com deslocamentos

O peemedebista também questiona que para cumprir a ordem judicial será consumido um montante exorbitante para o transporte, combustível e diárias, já que todas as máquinas terão que ser recolhidas no prazo de 15 dias e depois devolvidas aos destinatários.

Sem dividir pedaço de bolo, Silval Barbosa e Pastor Wilson se cruzam neste domingo mais uma vez!

A agenda de visitas ao interior dos candidatos ao governo, ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) e chefe do Executivo estadual, Silval Barbosa (PMDB), irá coincidir neste domingo (16). Os dois líderes de majoritária devem se “encontrar” em Nova Canaã, nas festividades alusivas ao aniversário do município. Não é a primeira vez que os postulantes ao comando do Estado perfazem o mesmo caminho nas viagens ao interior.

Blairo ovacionado pelo povo humilde de Barão de Melgaço

O pré-candidato ao Senado e ex-governador, Blairo Maggi (PR), esteve neste sábado (15) no município de Barão de Melgaço (120 km de Cuiabá) para prestigiar o 5º Festival de Pesca da cidade e participou da 1ª Peixada de Barão, às margens do rio Cuiabá. Ao percorrer ruas da cidade histórica, Blairo Maggi recebeu inúmeras manifestações espontâneas de apoio por parte de populares. “Ele é excelente. Ele é o cara! Para nós aqui de Barão de Melgaço, Blairo Maggi já está eleito”, afirmou o pescador Jeferson da Silva Nunes, 28 anos.

Blairo caceteado (de leve!) pelo amigo de "chimarrão" Mauro Mendes

Em Mirassol D’Oeste o pré-candidato ao governo Mauro Mendes caceteou: “Um governador deve olhar para os municípios como eles merecem. Aqueles que têm mais dificuldades devem receber atenção especial”, numa crítica velada ao "abandono" da região pelo ex-Blairo Maggi.

Começou pegando leve depois empurrou a "mandioca" até o talo!

Empolgado com os aplausos colocou "até o côco" no velho amigo de chimarrãonadas: “Um estado que tem uma economia que cresce a dados chineses e não dá condições para a população ter saúde digna, educação que qualifica, segurança para viver bem, não é um Estado justo. Mato Grosso merece uma administração a altura de sua população, corajosa, determinada e acima de tudo, verdadeira”, finalizou Mendes.

Mauro Mendes ou Mauro Carvalho: Qual dos dois está "adoçando" o Muvuca?

Muvuca enrolou, tomou caixas e caixas de Skol (presente de Mauro Mendes ou Mauro Carvalho?) e não mostrou a BOMBA do avião de um parlamentar mato-grossense apreendido pela Polícia com mais de uma tonelada de cocaína no seu interior... Anunciou tem que cumprir, Muvuca!

Além da GRANA PRETA surgem as ameaças de morte!...

Brincadeira à parte, a gente entende o drama do Muvuca. Não é fácil quando se descobre um "furo" desse!... Além da grana PRETA, pintam as ameaças de morte... Por ser um jornalista com ENDEREÇO CERTO, dá para supor que no caso do MUVUCA as provas colhidas não foram suficientes para aguentar o TRAMPO de um CASÃO desse tipo, ainda tão sigiloso e sob total abafamento.

Dengue Hemorrágica mata pioneiro de Sinop

Morreu na quinta á noite, vítima de dengue hemorrágica, um dos pioneiros de Sinop, Eduardo Gomes. Ele estava internado na UTI do Hospital Santo Antônio há 16 dias. O pioneiro é pai da servidora concursada Marcieli Gomes, que trabalha na Câmara há 11 anos. Também é tio da vereadora Leozenir Severo (PR), esposa do ex-secretário de Estado de Esportes e Lazer Baiano Filho. Gomes deixa esposa, três filhas e dois netos. (Olhar Direto)

Também Silval Babosa encheu a "PANÇA" com bagre frito!

O governador Silval Barbosa participa das festividades do 5° Festival de Pesca em Barão de Melgaço. Ele chegou a Barão no fim da manhã deste sábado (15.05), onde participa da 1ª edição da Peixada Cuiabana. Na região o Governo está investindo aproximadamente R$ 50 milhões em asfalto no trecho total de cerca de 75 quilômetros entre Santo Antonio do Leverger e Barão do Melgaço.

Radical ao extremo, Abicalil pode morrer afogado na sua CANOA FURADA

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Carlos Abicalil (PT), em entrevista ao programa Cidade Independente (Rádio Cidade 94,3 FM) na sexta-feira (14), ressaltou que não tem qualquer pretensão de recuar de sua pré-candidatura ao Senado como medida para “apaziguar” a crise interna do PT em Mato Grosso.

"Fui o primeiro a mandar apurar as denúncias": Brada Maggi com toda razão!...

Blairo Maggi (PR) defende a apuração célere e rigorosa no caso das máquinas superfaturadas, apontando que não vai aceitar na campanha artifícios e subterfúgios da oposição em acusá-lo, lembrando que partiu dele enquanto governador a abertura das investigações.

Tensos, magoados, Silval Barbosa e Pastor Wilson se negam a dividir o mesmo pedaço de um bolo de casamento!

O governador Silval Barbosa (PMDB) e o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) se encontraram na última sexta-feira à noite, em um elegante casamento. Apesar de se cumprimentarem cordialmente, e trocarem algumas tímidas palavras, dava para perceber uma certa tensão no ar. É o clima de campanha que já toma conta dos adversários... (Mídia News)

Leitor do Olhar Diretor faz piadas com o "Tapa-Buraco" MALANDRÃO de Wilson PERERECA e FANTOCHE GALINDO

De tanto remendar as ruas, parecem que os buracos se inverteram, agora eles estão pra cima, o carro treme de qualquer jeito, ja já a obturação do meu dente vai cair. (Mais uma HISTÓRICA obra dos prefeitos Wilson Santos e Chico Galindo!)

É o que dá atender todas as "GULODICES" de dois chefes INSACIÁVEIS!

Não é das melhores a situação do secretário municipal de Infraestrutura, Euclides Santos, principalmente, depois que o prefeito Chico Galindo mandou suspender a operação tapa-buracos em Cuiabá, por suspeita de fraudes. Como foi noticiado, a tal operação seria terceirizada, de forma a beneficiar funcionários da própria secretaria. Pior, tudo estaria acontecedo nas barbas de Euclides.

Vida de Cão para a pobreza que procura o Pronto Socoro de Cuiabá

As obras no Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC) atrasaram e os problemas continuam. Faltam equipamentos, servidores, medicamentos e a estrutura está caótica. Os pacientes chegam a ficar 17 dias em uma poltrona porque não existem leitos disponíveis.


De tanto levar CACETE (ele gosta mesmo é de PERERECAS!) Pastor Wilson acabará se elegendo!

Nos próximos dias, uma gráfica de Cuiabá deve tirar do forno um vasto material contra o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB). São panfletos, bonés, camisetas e cartazes, entre outros produtos.

Diário de Cuiabá anunciou mais este PAU contra o ex-GALINHO de Briga, agora PASTOR SANTIFICADO

Intitulado “No Wilson Santos”, o material promete apontar falhas que teriam sido cometidas pelo tucano, pré-candidato ao governo, ao longo de sua carreira política.

Com palavras em inglês (coisa do Mauro Mendes depois que ficou rico!) o povão entenderá?

Explicando: o “No” em questão é a tradução para o inglês da palavra “não”. Na verdade, o que se quer é fazer uma referência à famosa mensagem “No Stress”.

Empresários ligados ao HOMEM DO IATE até arrumaram um grupo de "laranjas" para assumir os "pepinos"

O material, que pelo visto não deve ficar no anonimato, está sendo encomendado por um grupo que se intitula de ex-simpatizantes de Wilson Santos. São pessoas que teriam militado com o tucano em outros tempos.

Ninguém via e ouvia Antero... E ele acabou mandando o seu programa de TV para o espaço!

Comentários maldozos apontam que o ex-senador Antero Paes de Barros encerrou o seu programa na TV 47, de Maksuês Leite, bem antes do prazo determinado pela Justiça Eleitoral porque não tinha audiência alguma!

Concorrência pesada deixava Antero falando para meia dúzia de "leais"

Antero concorria no mesmo horário com novelas da Globo e o "bombado" programa Resumo do Dia, na TV Rondon, do ex-prefeito Roberto França... Dizem que França, mesmo em terceiro, estaria ganhando de lavada!

Júlio Campos vendeu fazenda para Maksuês comprar canal de TV?

A TV Cuiabá, canal 47, adquirida por Maksuês após se tornar misteriosamente milionário (dizem que Júlio Campos vendeu uma fazenda para usar parte do dinheiro na "compra" de Maksuês em 2008) e empresário empreendedor no ramo de comunicação, tem imagem ruím e até mesmo em alguns bairros de Cuiabá dificilmente se consegue capta-la com nitidez... Só chuviscos!

Mesmo sonolentos Pedo Pinto e Mauro Camargo aguentaram firmes até o fim!

Fooqueiros de plantão espalharam o boato de que Antero de Barros sentiu o peso de estar falando para si próprio, Pedro Pinto, Mauro Camargo e Maksuês Leite, quando iniciou série de visitas ao interior do Estado e populares começaram a indagar sobre seu "sumiço"... Tipo: "O senhor desapareceu!... Nunca mais ouvimos falar!... Que é que o senhor tem feito?"

Nem em Acorizal os "chuviscos" chegavam com a fala de Antero!

Até mesmo em cidades vizinhas como Livramento, Poconé, Acorizal e Jangada, ninguem sabia que Antero estava no ar há meses com o seu polêmico programa de críticas , entrevistas e defesa permanente do pastor Wilson Santos (outro telespectador assíduo do programa!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário