Contador de visitas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Juína - Uma fatalidade, foi o concluiu a Polícia Civil na morte de Betinho



Jovem morreu esmagado sob rodas de carreta!

Redação: Marcos Di Perez
TV Record de Juína (Juina News)

Uma fatalidade foi à conclusão do inquérito policial que investigava a morte de Gilberto Luís Bach de 20 anos. Ele foi encontrado morto em frente à comunidade Santa Luzia, no bairro módulo – 5, onde acontecia um bailão, no dia 13 de dezembro do ano passado.

Na época dos fatos uma testemunha viu o motorista Raul Tossatti Filho dar partida em seu caminhão VOLVO e sair de onde estava estacionado, ela avistou uma pessoa caída ao solo, Betinho poderia estar embriagado e dormia em cima das rodas.

Os policiais que atenderam a ocorrência, disseram que quando chegaram ao local do acidente perceberam que a vitima estava em estado de óbito. Betinho como era conhecido, tinha sinais de lesões no pescoço, escoriações nos dedos das mãos e esmagamento do lado esquerdo do crânio. A Polícia Judiciária Civil foi acionada para realização da pericia.

Havia rumores que Betinho poderia ter sido vitima de um homicídio por que havia perfurações no pescoço da vitima que aparentava ser de um objeto cortante, mas durante as investigações foi descartada a hipótese de homicídio. José Carlos delegado de Polícia afirmou, o crime que a principio era cercado de mistério foi mesmo uma fatalidade.

Algumas pessoas foram ouvidas e disseram ter visto a vitima dormindo em cima das rodas do veiculo.

Preso em flagrante quando "traçava" uma bela CABRITA!

Denis se diz inocente, mas foi preso em flagrante
Aconteça o que acontecer, daqui para frente, a cidade americana de Bellingham, no Estado de Washington, vai associar o nome de Denis Gary A. Veldhuizen a cabras.

De acordo com o xerife Bill Elfo, um parente pegou o infeliz abusando sexualmente de uma cabrita. O parente era dele e não da cabra, que fique claro.

O tal parente – que pediu à polícia para não ser identificado – foi quem fez a denúncia. Veldhuizen foi detido e preso na cadeia pública de Whatcom County onde aguarda julgamento.

A cabrita ficou sob custódia de uma entidade assistencial local

Nenhum comentário:

Postar um comentário