Contador de visitas

domingo, 28 de novembro de 2010


Homem engole cobras vivas em show de rua em Madagascar

Cena foi registrada pelo fotógrafo Themba Hadebe.
Homem engolia os répteis vivos e depois os retirava.


Foto: Themba Hadebe/AP)
Cena foi vista na segunda em Antananarivo, em Madagascar.

Do G1, em São Paulo

Um homem foi flagrado engolindo cobras em uma apresentação de rua na última segunda-feira (22) em Antananarivo, em Madagascar. O encantador de serpentes engolia os répteis vivos e depois os retirava para espanto de motoristas e pedestres.
Depois de sofrer atentado com seis tiros protético é transferido de hospital para evitar nova tentativa de ação por parte de pistoleiros

Foto: Tv Serra Azul-BGElementos estariam de plano invadir hospital Elementos estariam de plano invadir hospital

Barra do Garças (MT) - O protético Carlos José Correia Leite, 41 anos, baleado com seis tiros, foi transferido de Barra do Garças para um hospital de Goiânia-GO temendo que elementos pudessem invadir o hospital para tentar matá-lo. A suspeita aumentou semana passada quando pessoas, consideradas suspeitas, rondavam o hospital perguntando em qual quarto estava hospitalizado o protético conhecido como Carlos dentista.

A movimentação chamou atenção da direção do hospital que resolveu comunicar a delegada Azuen Albarello que achou por bem pedir a remoção do paciente para capital de Goiás. Carlos foi baleado dia 10/11 quando estava na porta de lan house por dois jovens de moto que lhe deram seis tiros. Dois pegaram nas mãos, dois nas pernas e dois no abdômen. Apesar das perfurações, o protético chegou falando no hospital e acusou o jovem Daniel Carvalho dos Santos de ter tentado matá-lo por causa de namorada. (Olhar Direto)

Presa após sexo "gostoso" na Floresta

Do G1, em São Paulo


Ann Louise Frye foi presa.


A norte-americana Ann Louise Frye (foto), de 27 anos, foi presa na terça-feira em Brooksville, no estado da Flórida (EUA), depois de se encontrar com um amante em uma floresta. O homem conseguiu fugir, segundo reportagem do jornal "Hernando Today".

A jovem disse para a polícia que o homem fugiu porque era casado e não queria ser preso. Ela contou que após o ato sexual havia ligado para um amigo ir buscá-la.

Ela acabou detida quando estava no carro depois que a polícia encontrou um cachimbo para fumar maconha no veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário