Contador de visitas

domingo, 7 de novembro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Mentira tem pernas curtas!
Os pacientes alojados no Box de urgência e emergência do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia para possibilitar o início das obras de reforma naquele setor do PSMC. A medida foi tomada pelo secretário Maurélio Ribeiro, para possibilitar o fim da reforma iniciada na gestão de do ex-prefeito Wilson Santos .
Só mentiras...
E a propaganda MENTIROSA de Fantochico Galindo e Wilson Capeta anunciando as obras CONCLUIDAS do PS como a MAIOR e MAIS COMPLETA reforma já executada naquele hospital?... Tudo na tentativa de enganar o eleitorado matogrossense!
Mais ferro no povão
Por falar em Chico Galindo, ele anunciou o retorno dos radares e lombadas eletrônicas nas principais avenidas e ruas da capital. A extinção dos controladores de velocidade se deu na gestão do ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) por decisão judicial contra a chamada “indústria da multa”. A proposta deve passar a valer, caso o petebista consiga “emplacar” a idéia, a partir do início de 2011. Hoje, a contratação de empresa para executar os serviços encontra-se em fase de licitação.
Milhões em CAIXAS
O povão deve chiar bastante, mas até 2012, se não for apeado do cargo pela PF ou Ministério Público (vereadores em peso "comendo no côcho" da Prefeitura), Fantochico Galindo estará com os caixas II, III, IV e V completamente abastecidos... Espertíssimo, caso consiga até lá o apoio de Silval Barbosa e Blairo Maggi, estará reeleito!
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Julinho malvado?
O deputado federal pelo DEM, Júlio Campos, lamentou durante a entrevista feita no programa Cidade Independente, da Rádio Cidade, nesta sexta-feira, 05.11, a baixa que os Democratas tiveram nestas eleições, principalmente, na majoritária. Segundo Júlio, nenhum prefeito do DEM do Estado teria votado nele. “Os prefeitos do DEM votaram em Homero, Wellington e até em Ságuas”, comentou. E defendeu punição aos prefeitos infiéis do DEM.
De "férias"
Estive viajando pelo País nos últimos dois dias e fiquei sem abastecer os blogs. De ônibus fica difícil... Não há como concentrar. O cansaço não deixa!
O retorno
A Secretária Roseli Barbosa, retornou na tarde dessa quarta-feira (03.11) às suas atividades, após um período afastada da secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs).
Dúvida cruel
Thelma de Oliveira continua na dúvida: Será uma construtora, uma lavanderia ou uma clínica de tratamentos dermatológicos? Convidará Wilson Santos para gerenciar o estabelecimento?
Enfim o arrependimento!

Wilson Santos admite erros, falta de dinheiro e vontade de voltar a lecionar em 2011



Depois de amargar um terceiro lugar na eleição ao governo do Estado, o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), admite que não teria deixado a prefeitura se tivesse conversado com setores organizados da sociedade e percebido que população não queria que ele saísse do Alencastro para disputar o governo.

Na primeira entrevista que concede desde a eleição, o homem que administrou Cuiabá por seis anos abre o jogo. Ele diz que a explicação para o pífio terceiro lugar, inclusive na Capital, foi a rejeição por causa da saída da prefeitura. Cita ainda a falta de dinheiro como outro fator para a derrota.

Como exemplo, conta que em cidades do interior sua campanha era confundida com a de deputados estaduais, de tão fraca e pequena que foi. “Não conseguimos fazer uma campanha propriamente dita”, disse.

Diante do montante arrecadado pelo concorrente, o governador Silval Barbosa, que declarou R$ 21 milhões de receita, Wilson reclama da desproporcionalidade do processo. Enquanto ele teve que deixar a prefeitura e “ir para as ruas de mão de abanando, Silval foi ascendido ao governo administrando bilhões”.

Em 21 anos de carreira política, essa é a primeira vez que Wilson fica sem mandato. A falta do poder pesou sobre os ombros e ele descobriu que muita gente era amiga do prefeito e não de Wilson Santos. Para os próximos anos ele conta que pretende voltar a dar aulas e estudar. Ele quer estar preparado e atualizado para os próximos desafios da vida pública. (Diário de Cuiabá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário