Contador de visitas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Em terra de cegos...
De bobo Dóia não tem nada. Super criticado pelas mudanças catastróficas implantadas no Detran - MT, o presidente Teodoro Lopes começa a despejar grana nas mãos dos donos de sites e jornais mais influentes do Estado, para "amenizar" o caos vivido por usuários de ciretrans em todo o Estado... Exemplo: RDNews, ontem, com virulência CACETEOU, hoje, "abastecido", AMACIOU.
Companheiro leal
Dóia tem sorte de contar com o apoio leal e irrestrito do deputado Mauro Savi, que há anos vem segurando os "pepinos" gerados por seu pupilo na condução do Detran MT... Resta saber até quando suportará, ou se o governador Silval Barbosa terá a mesma "paciência de Jó" do ex-Blairo Maggi.
Só trambiques
Além da incompetência na condução e tão importante órgão público, Teodoro Lopes e cupinchas tem protagonizado série de escândalos financeiros (trambiques, desvios de recursos, etc.) suficientes para por na cadeia qualquer outro menos previlegiado... Por muito menos, Pires, do IOMAT, amargou longos meses de "cana".
Justa homenagem
Deu no RDNews: Genilto Nogueira, militante histórico do PMDB, começa a ganhar espaço no governo Silval. Responde hoje como assessor especial do Paiaguás. De quebra, entrou numa lista de 22 personalidades civis e militares que serão homenageadas com a Medalha Imperador Dom Pedro II. Assim como Genilto, vão receber a homenagem os secretários Eder (Casa Civil), Roseli Barbosa (área social) e Moraes (Casa Militar), o adjunto de Segurança, Alexandre Bustamante, o secretário de Segurança Pública, Cidadania e Defesa Social de Rondônia, Evilázio Sena Júnior e vários coronéis, tenentes-coroneis e majores.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

União encapetada
Tá pegando mal a informação de que Wilson Santos e Mauro Mendes estão unidos e já traçando metas para as eleições de 2012, em Cuiabá... O povo engulirá tal acordo?
Barreira fortíssima
Mauro Mendes ou qualquer outro que sair a prefeito, terá uma barreira forte a enfrentar: Terezinha Maggi, caso não saia por Rondonópolis, demonstrou interesse em disputar a Prefeitura de Cuiabá... E ela é forte na periferia!
Cupim destruidor
Sanecap é a verdadeira desgraça das ruas cuiabanas. Cava buracos e valetas em asfaltos novos, edificados pelo Governo do Estado, e tapa com pedregulhos e pixe... Só faz "cagadas", enfeiando ainda mais a Capital.
PM prende ex-prefeito
O ex-prefeito de Araguaiana Marcos Sanches foi preso durante uma operação realizada pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) com apoio da Polícia Militar, em uma fazenda, onde foram encontrados armas, carnes de caça de cateto e jacaré abatidos. Na ocasião, também foi preso o vaqueiro Cleber Aparecido, sendo que o ex-prefeito estava na cidade em sua cerâmia quando foi preso e encaminhado para Barra do Garças.
Candidato do Jayme
Para o senador Jaime Campos (DEM), entre os seis candidatos registrados, o que possui mais serviços prestados pelo município e está mais bem preparado para governar o município em pujante crescimento é Tico de Arlindo, da coligação “Poconé mais forte” (PPS, PSL, PSB e PV), que terá seu apoio. Tico é ex-vereador, foi vice-prefeito, secretário de Agricultura e secretário de Infra-estrutura do município, e tem como vice a professora Cybelle Gahyva.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Curtindo o arrependimento
Sozinho, pensativo, bastante cabisbaixo, o ex-prefeito Wilson Santos foi visto fazendo caminhada no Parque Mãe Bonifácia. Sempre gentil, respondeu aos cumprimentos das pessoas que transitavam pelo local.
Cadeira cobiçada
Consta que Mauro Mendes já retornou da suas férias no Rio de Janeiro, mas tem evitado circular pelos "points" badalados da Capital. Aguarda com ansiedade o julgamento da ação contra Silval Barbosa, no TRE.
Denúncias comprometedoras
Declarações de um contador preso em operação da PF no Araguaia estão tirando o sono do deputado federal Wellington Fagundes, o mais votado no Estado. A denúncia de que o parlamentar teria recebido propinas oriundas de recursos federais podem ferrar o seu mandato.
Pedra no caminho
Em Rondonópolis, sem pagar ninguém em sua vigorosa trajetória como "prefeito caloteiro", Zé Carlos Pátio vê sua reeleição ameaçada por Terezinha Maggi, disposta a concorrer ao cargo de prefeito em 2012.
Trambiques na Saúde
O deputado Sérgio Ricardo (PR), presidente da CPI da Saúde da Assembléia Legislativa, protocolou requerimento solicitando informações a Secretaria de Estado de Saúde (SES) acerca da legalidade e preços praticados na compra de medicamentos de alto custo pelo Estado em 2.010. Denúncia apresentada pela imprensa aponta que alguns medicamentos foram adquiridos pela Secretaria de Estado de Saúde por valores até quatro vezes mais altos do que o preço médio do mercado.

Famoso jornalista cuiabano escapa por pouco da Operação Policial que prendeu "Vereador Queima-Rosca" em Várzea Grande!

A reportagem do site VG Notícias, de propriedade da jornalista Édna Araújo, contactou um dos delegados responsáveis pela Operação Policial em Vg, na região do Zero quilômetro, que culminou na detenção de um vereador local acompanhado de dois menores, saindo de um motel.

O policial, obviamente, não confirmou a prisão do parlamentar, que aguardou por cerca duas horas sua liberação, juntamente com os menores. Nesse meio tempo teria prevalecido a força e influência do prefeito Murilo Domingos, que mesmo adoentado teria dado o máximo de si para proteger o aliado.
Contudo, o delegado fez outra revelação bombástica aos repórteres, afirmando que na mesma operação, ainda em seu início, por pouco não foi preso um famoso jornalista cuiabano, proprietário de um veículo eletrônico, que na fuga desenfreada fez pular do seu carro um travesti, bastante nervoso com a inesperada "dispensa".
Ao ser abordado por policiais confirmou estar na companhia do jornalista, velho conhecido da região prostibulenta, e que tempo antes da chegada dos agentes teria rodado em seu veículo pelas ruelas locais, observando as "ferramentas" do traveco a ser contratado.
É costume dos travestis que fazem ponto por lá, além de vestir sainhas curtas e mini-blusas, exibirem atributos tais como seios siliconados ou pênis avantajados, atraindo a atenção da clientela.
CPI do FIOFÓ
Corre a "boca larga", em VG, a informação de que os vereadores estão dispostos a criar uma CPI par apurar a realidade dos fatos, com convocação de jornalistas, autoridades policiais e outras testemunhas da operação. Alguns deles, indignados, querem provar "a qualquer custo" que não são "fornecedores gratuítos de FIOFó".
Comenta-se também que o edil envolvido na polêmica, bastante leal a Murilo Domingos, costumava na fase juvenil usar uma fitinha para prender os cabelos, chamando atenção dos colegas de juventude para sua irriquieta "rebeldia".
Resta saber se a CPI DO FIOFÓ será aprovada pela maioria dos integrantes da Câmara Municipal de VG, ao contrário de outras, bem mais importantes, rejeitadas em época recente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário