Contador de visitas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Desta vez vai?

Governador Silval Barbosa recebeu lista tríplice e definirá novo defensor-geral de MT. Espera-se que, desta vez, prevaleça a vontade da maioria expressada nas urnas.

Homem coerente

Pedro Taques descarta ser candidato à prefeitura de Cuiabá em 2012... O senador eleito justifica, sabiamente, que seria uma traição aos mato-grossenses que o elegeram recentemente.

Pobre Cuiabá!

Que bom seria se Wilson Santos tivesse tido a mesma coerência. Certamente Cuiabá, apesar dos pesares, estaria bem melhor que hoje, nas mãos ambiciosas de Chico Galindo.

Embaixo do tapete

O prefeito Juarez Costa formou comissão para investigar gestão de Nilson Leitão em Sinop... Fogo de palha, para esconder "trambiques" que vem ocorrendo na própria!

Só seis bastariam...

Cuiabá terá 25 vereadores a partir da eleição em 2012... Para não fazer nada, continhar "nhapando" como a maioria o faz, apenas 6 edis bastariam... Não é mesmo, Deucimar Silva?

Na corda bamba

Se Pedro Henry entrar, conseguir se livrar dos pepinos no TRE e STE, o deputado federal eleito Nilson Leitão perde a vaga para Ságuas por 6 votos, garantem especialistas.

Querendo mais gado

DEM engrossa "fila" dos que esperam cargos... Mesmo com 300 mil bois nos pastos, Jaime Campos até baba para emplacar alguns parentes e outros "chegados" na gestão Silval Barbosa.

Firme no "terreiro"

Deputado Zé Domingos nega entendimento para ser secretário de Silval Barbosa... Em compensação, deputado "tampinha", de Várzea Grande, faz até macumba para ser escolhido Secretário Estadual de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário